488373789.jpg

Kevin Winter

Muito se tem falado sobre o impacto que o divórcio de Demi Moore e Bruce Willis teve na sua filha Rumer. O assunto tomou maior proporção quando a filha mais velha dos dois actores entrou no programa ‘Dancing With the Stars’.

Em março, ao programa do famoso Larry King, Rumer confessou que a forma como os pais lidaram com o divórcio a deixa orgulhosa. Na altura, a modelo e atriz tinha 10 anos de idade, mas agora revela que se sente grata pelo esforço que os pais fizeram em minimizar o choque da separação.

Rumer Willis faz parte do elenco da última edição do ‘Dancing with the Stars’ e a família tem apoiado a sua participação. E tanto Demi como Bruce já chegaram a estar lado a lado na plateia a aplaudir a prestação da filha.

No episódio de dia 11 de maio, Demi Moore falou um pouco do seu passado com Bruce, admitindo que foi um pouco dura com a filha Rumer. Antes da atuação da jovem, onde interpretou uma valsa vianense, inspirada nas “Cinquenta Sombras de Grey”, o programa focou-se na relação da concorrente com os pais, que se divorciaram em 2000.  

Demi referiu que “quando o pai (Bruce) e eu decidimos divorciar-nos o impacto foi, provavelmente, maior nela (Rumer)”. A famosa atriz de ‘Proposta Indecente’ continuou dizendo que “o foco dos media é maior quando se é criança… sempre que acontecia algo na minha família, independentemente do que fosse, eu não podia sair de casa durante uma semana”. Demi admitiu que foi muito difícil ver a filha envolvida numa situação complexa de exposição pública. “Não havia nada que eu pudesse fazer, a autoestima dela estava reduzida a nada, e eu apenas podia continuar a dar-lhe amor até ela começar a gostar dela”. Demi Moore confessou ainda que quando a filha lhe disse que queria participar no ‘Dancing with the Stars’, ela não ficou muito recetiva à ideia “mas uma das coisas mais maravilhosas a que assisti foi perceber que a paixão dela superou o medo”.


Demi Moore foi ainda casada com Freddy Moore (primeiro casamento) e com Ashton Kutcher (o terceiro casamento). Do segundo casamento, com Bruce Willis, Demi tem três filhas. 


Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal