maxresdefault12.jpg

Kris Jenner pode vir a ser processada por alegadamente ter roubado a ideia do jogo “Kim Kardashian: Hollywood”. Segundo documentos obtidos pelo TMZ, a empresa Kung Fu Factory diz que a aplicação tem muitas semelhanças a uma proposta, com direitos de autor, apresentada à família em 2011.

A Kung Fu Factory alega ter sido contactada por um representante da família Jenner/Kardashian, há quatro anos, com interesse em desenvolver um jogo temático. De acordo com a ação judicial, a empresa apresentou uma proposta bastante específica, que incluía o look das personagens de Kim, Khloé e Kourtney e o enredo do jogo.

No entanto, segundo a empresa, passaram-se meses sem nenhuma decisão final. Eventualmente, foram informados de que as conversações tinham “morrido”. A Kung Fu quer parte dos lucros da aplicação de Kim Kardashian, o que pode significar uma quantia bastante elevada. A revista Forbes estima que só no primeiro ano tenha arrecadado 200 mil dólares.

Em junho, Kim disse ao Daily Mail que foi abordada pela empresa Glu com a ideia de desenvolver um jogo, depois do nascimento de North West, em 2013. Revelou também que o marido, Kanye West, a encorajou a aceitar o desafio.

“O Kanye convenceu-me a fazer esta parceria. Ele sempre quis fazer música para videojogos, portanto pensou que era a melhor ideia do mundo ter um jogo com uma personagem minha (…) desde que tivesse algum controlo sobre o look, a aparência, o que diria e faria, parecia bastante divertido e ele tinha razão”, disse a socialite. “Agradeço ao Kanye todos os dias por me fazer aceitar este acordo”, rematou.

Polémicas à parte, a aplicação “Kim Kardashian: Hollywood” continua a prosperar. Na passada terça-feira, dia 3, Kim anunciou a introdução de mais um avatar: Karl Lagerfel, Diretor Criativo da Chanel. Atualmente, o jogo tem mais de 30 milhões de utilizadores ativos.

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Mais no portal

Beleza

Meio bob, meio pixie: eis o corte que promete fazer furor em 2022

Podemos estar num novo ano, mas o corte do momento veio direitinho da década de 1990.

Saúde

A importância deste suplemento para quem está grávida ou a tentar engravidar

Algo nem sempre receitado pelos médicos, mas que pode trazer inúmeros benefícios!

Moda

Truques de styling para usar calças largas com confiança

Uma tendência que, além de prática, é confortável e elegante.

Comportamento

Namoro online: 5 dicas para melhorar a experiência

Recomendados por uma terapeuta familiar.

BeYoga

BeYoga: Força e Determinação de Guerreiro

Desperte a guerreira que há em si, de uma forma vigorosa, activando toda a energia orgânica que flui em direção aos seus objetivos. Seja uma guerreira da paz e irradie firmeza para vencer todas as limitações. Sinta-se pronta para ultrapassar todos os obstáculos.

Lifestyle

Agora não é só loja: há brunch na Brigadeirando, no Lx Factory

E a marca tem algumas novidades à nossa espera.

Saúde

Vacina contra o cancro de pele testada com sucesso em ratos

Uma notícia que nos enche de esperança.

Comportamento

Esta é, provavelmente, a melhor dica para encontrar "o tal"

Um truque bastante simples e que é defendido por vários especialistas. Saiba do que se trata e mude a forma como olha para os relacionamentos.

Lifestyle

Estas duas dicas podem revolucionar a sua gestão financeira

E são bastante simples.

Saúde

Covid-19: Estudo explica a importância da terceira dose da vacina

Bem como das vacinas de mRNA.

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Beleza

4 hábitos aparentemente inofensivos que causam pontas espigadas

Saiba quais são e como pode proteger os fios.