12918058_978222858898716_82593319_n.jpg

Brooklyn Beckham/Instagram

Os adolescentes Brooklyn Beckham 17, e Cholë Grace Moretz, 19, podem muito bem ser o novo casal sensação de Hollywood. É que o casal (aparentemente) fez a sua estreia nas redes sociais, mais especificamente no Instagram, com algumas fotos juntos e o público já especula se a relação consiste em mais que amizade.

Nas duas imagens publicadas pelo filho de David Beckham, os dois aparecem bastante próximos. Numa delas ele abraça a atriz e na outra Chloë encosta a cabeça no ombro do amigo, que usou um simples coração para descrever o momento.

Moretz também demonstrou afeto pelo modelo e fotógrafo na sua conta no Instagram ao publicar uma foto das suas mãos interligadas.

No início de abril, Brooklyn e Chloë participaram num jantar acolhedor com as respetivas famílias em Los Angeles.

“Eles estavam inseparáveis a noite toda”, disse uma fonte à ‘People’. “Trocaram carinhos. A Chloë estava a acariciar o braço do Brooklyn e a determinada altura o Brooklyn tinha a cabeça no ombro dela. Eles definitivamente pareciam um casal”, continuou. “A Victoria [Beckham] mudou de lugar para mais perto da Chloë e elas tiveram uma longa conversa, foi muito querido”.

Os jovens aproximaram-se em 2014, quando compareceram à entrega de prémios Teen Choice juntos e também desfrutaram de algumas aulas de spin. Apesar de nenhum deles nuncar se ter pronunciado sobre a natureza da relação, a atriz deu um vislumbre daquilo que os une à ‘Teen Vogue’ em outubro de 2014.

“O que eu acho muito interessante em relação ao Brooklyn – e o que adoro mesmo nele – é que ele é apaixonado pelo que quer, que é ser um jogador profissional de futebol”, disse. “Eu gosto de alguém que está ao meu nível em termos de seriedade nesse tipo de coisas”.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal