GettyImages-463036782.jpg

Larry Busacca

As coisas entre os West e Taylor Swift parecem estar a aquecer! Kim, numa entrevista para a revista GQ, tinha falado numa gravação em que Taylor e Kanye estavam a conversar sobre o novo single do músico, ‘Famous’, que inclui a frase: “I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous.”

O que aconteceu é que Taylor Swift é referida na letra da música mas, quando o tema foi lançado, os seus representantes fizeram saber que ela não tinha sido consultada sobre a questão. Ora Kim Kardashian saiu em defesa do marido e postou ontem na sua conta do Twitter um post a dizer:

“Pessoal, vocês seguem-me no SnapChat? É porque se não seguem, deviam.”

https://twitter.com/KimKardashian/status/754856613027024896

Isto porque Kim partilhou no SnapChat a gravação da conversa entre Kanye e Taylor, onde os dois falam sobre a letra do single de West, em que Taylor afirma estar contente que Kanye a esteja a informar de tal lançamento, dizendo ainda para seguir em frente com o tema.

Ora afinal sempre era verdade que Swift estava a par! Mas também é verdade que Kanye não referiu, nesta conversa telefónica, qual seria a segunda parte da frase: “I made that bitch famous.”

https://twitter.com/TeamKanyeDaily/status/754886671007645697

Depois da partilha no SnapChat por parte de Kim Kardashian deste telefonema, foi a vez de Taylor Swift sair em sua própria defesa com outra publicação no Twitter, onde reforça que não tivera conhecimento de que a conversa estava a ser gravada, e que tinha de, na altura, ser informada desse facto, reforçando ainda que ao longo da conversa Kanye não refere que parte da letra é lhe destinada.

Na publicação, Taylor, num tom provocador escreve:

“Aquele momento em que Kanye West grava secretamente a chamada, e depois Kim publica na internet.” Juntamente com um pequeno texto, onde relembra mais uma vez que não estava a par de que a letra da música seria para ela.

https://twitter.com/taylorswift13/status/754894689900359680

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal