Kendall Jenner, 20, tem pavor de padrões irregulares. Disso e de pequenos buracos ou saliências.

Pode parecer brincadeira ou ‘problemas de gente rica’, mas é um problema real, comprovado cientificamente, e chama-se tripofobia.

“Qualquer pessoa que me conheça sabe que tenho tripofobia”, escreveu a modelo no seu site oficial. “Os tripofóbicos têm medo de pequenos buracos em padrões estranhos. Panquecas, favos de mel ou sementes de flores de lótus (as piores!) são exemplos de ‘gatilhos’ para mim.”, continuou. “Parece ridículo mas há tanta gente que tem [este problema]! Nem sequer posso olhar para buraquinhos – dá-me imensa ansiedade. Quem sabe o que está lá dentro???”

A tripofobia não é uma fobia como a aracnofobia ou a claustrofobia, mas é um transtornou carcaterizado pela associação mental entre os buracos e um possível perigo. Os cientistas acreditam que tem origens na evolução, visto que as espécies venenosas muitas vezes têm padrões que são semelhantes aos que assustam os tripofóbicos.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba o perfume da Carven. Dans Ma Bulle Assine já

Relacionados

Kendall Jenner comprou antiga casa de Emily Blunt, no valor de 5.9 milhões de euros!

A modelo comprou uma nova casa, na verdade, uma bela casa.

Será que é desta que Kendall Jenner finalmente assume o namoro?

A modelo já foi vista, várias vezes, com o jogador de basquete, Jordan Clarkson, e os rumores são de que os dois namoram.

Kendall Jenner revela por que está sempre sem sutiã

A modelo mostra que não tem complexos relativamente ao seu peito, numa publicação feita através do seu site e app oficiais.

Kendall Jenner atinge marco na carreira de modelo

Não vai acreditar na reação da família Kardashian/Jenner.

Mais no portal

Assine 1 ano (12 edições) por 42€ e receba um perfume Carven

Assine Já!