https://www.instagram.com/p/BMUFIS9BxlQ

Já saiu a foto oficial do filme ‘A Bela e o Monstro’ que foi destaque da nova edição da revista americana ‘Entertaimment Weekly’, onde podemos encontrar Emma Watson a quem compete a personagem de Belle, e Dan Stevens, como o monstro (totalmente trajado a rigor). A fotografia recria a cena mais marcante do clássico da Disney, de 1991, ao som da música ‘Tale as Old as Time’. Absolutamente mágico!

A atriz e ativista britânica de 26 anos não conteu a sua emoção em relação ao filme e mencionou que já perdeu a conta do número de vezes que viu o filme em criança e que sabia de cor as falas e as músicas.

Emma Watson é a princesa ideal para recriar um dos maiores clássicos da Disney: basta ver a simplicidade com que interpreta a personagem através das fotografias.

O filme ‘A Bela e o Monstro’ estará nos cinemas em março de 2017. Até lá, delicie-se com as fotos e com o trailer do filme:

https://www.instagram.com/p/BMUgnvtBDZw
https://www.instagram.com/p/BMUZsA7BXVk
https://www.instagram.com/p/BMUVIuNhVr1
https://www.instagram.com/p/BMUSsO3hxvq
https://www.instagram.com/p/BMURWoTB27X
https://www.instagram.com/p/BMUPp1pBSMS
https://www.youtube.com/watch?v=c38r-SAnTWM

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Emma Watson: que mais tem para nos surpreender?

A actriz norte-americana de 26 anos, Emma Watson, está constantemen...

Emma Watson dedica prémio a hamster 'falecido'

A atriz, emocionada, falou do seu animal de estimação.

Emma Watson brilha na capa da Vogue UK

A atriz britânica aceitou ser capa da revista britânica pela segund...

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!