GettyImages-615327854.jpg

Dimitrios Kambouris

Ah, Chrissy Teigen… será que algum dia a iremos ver sem uma resposta na ponta da língua?

A modelo, que adora cozinhar e até tem um livro de culinária, protagonizou uma sessão de perguntas e respostas sobre o dia de Ação de Graças no Twitter. A iniciativa rapidamente mudou de rumo e tornou-se numa lição sobre como lidar com os ‘haters’. Afinal, a solução é simples: gravar vídeos nos quais o sarcasmo chega a ser palpável.

De acordo com Teigen, responder aos haters é um meio para atingir um fim, visto que tendem a desativar as suas contas: “Funciona sempre como um relógio, baby”. E assim o fez, especialmente com aqueles que insistiram em criticar o seu look nos American Music Awards – do qual não se arrepende minimamente.

Vejamos alguns exemplos:

Internauta: “Tu és uma mulher e não uma senhora. Uma senhora não fala como tu nem se veste dessa forma”.
Teigen: “Oh Sean, acordo todos os dias a querer agradar-te. Peço imensas desculpas por te ter desapontado”, disse. “Ouve, não sei o que posso dizer, mas peço desculpa. Não queria que isso acontecesse. Mas desculpa, Sean. Desculpa”.

Internauta: “Podias ter usado calças”.
Teigen: “Bem, Alivia, a retrospetiva é 20/20. Tal como a tua mãe quando escolheu usar um ‘A’ em vez de um ‘O’ no teu nome”.

Internauta: “O peru que vais cozinhar [para o Dia de Ação de Graças] é maior que o teu rabo?”
Teigen: “Só um idiota no Twitter poderia arranjar maneira de enfiar algum tipo de comentário de m**** sobre o meu rabo numa sessão de perguntas e respostas do Dia de Ação de Graças. Portanto dou-te crédito, foi muito criativo. Sim, é maior – pesa 9kg”.

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

Unhas. Inspire-se nestas 10 manicuras perfeitas para a quadra natalícia

Entre no clima das festas de fim de ano com estas ideias.

Moda

4 lições de estilo que aprendemos com Rosie Huntington-Whiteley

A modelo e atriz é uma eterna fonte de inspiração e prova que o segredo da arte de de bem vestir está na simplicidade.

Beleza e Saúde

Todas temos uma amiga que merece um destes presentes de beleza no Natal

Ou vários! Na rubrica Beauty Spot desta semana, deixamos várias sugestões de presentes que vão fazer as delícias das viciadas em maquilhagem e skincare.

Moda

Veja como as influencers estão a usar as peças do momento em dezembro

Estes foram alguns dos melhores posts que vimos no Instagram este mês.

Beleza e Saúde

Não imagina o bem que a água faz pela sua felicidade

Um estudo recente concluiu que as pessoas que bebem mais de seis copos de água por dia são mais felizes e otimistas.

Comportamento

As mulheres tiveram a saúde mental mais prejudicada do que os homens durante a pandemia

A pandemia de coronavírus teve um grande impacto na saúde mental das mulheres em todo o mundo.

Beleza e Saúde

Slugging. Mais uma tendência de beleza que a K-Beauty nos emprestou

Se tem a pele seca e não consegue hidratá-la por nada, esta técnica coreana é capaz de ajudar.

Beleza e Saúde

É mesmo importante tomar a pílula sempre à mesma hora?

A resposta depende do tipo de pílula anticoncecional que estiver a tomar.

Lifestyle

O amarelo e o cinzento estão na moda! Conheça as cores de 2021, segundo a Pantone

Pela segunda vez em 22 anos, são duas as tonalidades que vão dar o mote para os próximos 365 dias.

Lifestyle

Avenida da Liberdade junta-se para mostrar o que lá há de melhor

Em tempos de pandemia, há uma nova vida a nascer na emblemática avenida de Lisboa.

Moda

Já sabemos onde podemos encontrar as novas leggings térmicas de Mia Rose

Práticas e quentinhas. O que mais se pode querer no outono-inverno?