Kim Kardashian pensou em tudo até aos mais ínfimos detalhes para o lançamento da KKW Beauty.
De acordo com Kris Jenner, o único membro do clã Kardashian-Jenner presente no evento, a socialite é uma “perfecionista” e certificou-se de que a sua casa, onde deu a festa, estava vestida a rigor para receber digital influencers, amigos e familiares. Para tal, pintou as paredes exatamente do mesmo tom rosa neutro que caracteriza as embalagens dos seus produtos.
Curiosamente, Kris escolheu um vestido Fendi da mesma cor para a ocasião e aproveitou para protagonizar uma sessão fotográfica improvisada.
“O momento em que me apercebi que condizia com as embalagens da KKB na perfeição. A Kim pintou as paredes da casa dela para combinar com as embalagens no dia de lançamento!!”
A estrela de reality TV lançou a própria linha de maquilhagem no passado dia 21 de junho, ao meio-dia. Menos de três horas depois, anunciou no Twitter que os 300 mil kits em stock tinham esgotado – o lucro estimado é de 12,9 milhões de euros.
Vídeo relacionado: Quem é a rainha absoluta da maquilhagem?