activa

Perfil

Celebridades

Príncipe William teve dificuldades em adaptar-se ao papel de pai

Kate Middleton fez a revelação durante uma visita recente a um Centro Infantil.

Cláudia Turpin

Pool

O príncipe William parece ter um jeito natural para a paternidade mas, de acordo com Kate Middleton, teve dificuldades em adaptar-se à nova fase.

Recentemente, a Duquesa de Cambridge visitou o Centro Infantil Hornsey Road para conhecer as instalações, bem como os pais e filhos que beneficiam dos seus recursos, incluindo serviços pré e pós-parto, um berçário e grupos lúdicos.

Entre as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o membro da Família Real britânica estava Billy, que cria a filha de sete meses sozinho. Enquanto confortava o pai solteiro, Kate admitiu que o marido também não sabia exatamente o que fazer quando se tornou pai.

"Ela disse que o caso do príncipe William era mais ou menos semelhante", disse Billy aos jornalistas, de acordo com a 'Hello!'. "Eu só queria que ela soubesse o quanto o [programa] Family Action me tem ajudado e que acho que eles precisam de mais apoio".

Os Duques de Cambridge são pais do príncipe George, 4, e da princesa Charlotte, 1, e vão dar as boas-vindas ao terceiro filho na primavera de 2018.