O príncipe William parece ter um jeito natural para a paternidade mas, de acordo com Kate Middleton, teve dificuldades em adaptar-se à nova fase.

Recentemente, a Duquesa de Cambridge visitou o Centro Infantil Hornsey Road para conhecer as instalações, bem como os pais e filhos que beneficiam dos seus recursos, incluindo serviços pré e pós-parto, um berçário e grupos lúdicos.

Entre as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o membro da Família Real britânica estava Billy, que cria a filha de sete meses sozinho. Enquanto confortava o pai solteiro, Kate admitiu que o marido também não sabia exatamente o que fazer quando se tornou pai.

“Ela disse que o caso do príncipe William era mais ou menos semelhante”, disse Billy aos jornalistas, de acordo com a ‘Hello!’. “Eu só queria que ela soubesse o quanto o [programa] Family Action me tem ajudado e que acho que eles precisam de mais apoio”.

Os Duques de Cambridge são pais do príncipe George, 4, e da princesa Charlotte, 1, e vão dar as boas-vindas ao terceiro filho na primavera de 2018.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Grávida, Kate Middleton escolhe estilo sporty para evento solidário

E parece que Kate e Cristiano Ronaldo têm algo em comum.

Kate Middleton deslumbra em mais um look pré-natal

A Duquesa de Cambridge 'reciclou' um look da primeira gravidez num ...

As 'reciclagens' de Kate Middleton

Há muitas razões para as mulheres comuns se identificarem com Kate ...

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!