activa

Perfil

Celebridades

Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky separados

A relação durou cerca de um ano.

Cláudia Turpin

Michael Loccisano

Jennifer Lawrence , 27, já não é a musa de Darren Aronofsky, 48, na vida real.

A atriz e o realizador terminaram a relação depois de um ano juntos. A sua última aparição pública como casal aconteceu no dia 11 de novembro, na cerimónia Governors Awards em Los Angeles, mas já estavam separados há cerca de um mês.

"Foi amigável e eles continuam amigos", disse uma fonte ao E! News.

Os dois apaixonaram-se quando trabalharam juntos no filme 'mãe!'. Lawrence falou sobre o início do romance no podcast 'Awards Chatter', do The Hollywood Reporter', contudo não se sabe quando a entrevista foi gravada.

"Eu tinha uma paixoneta por ele quando ele me apresentou a ideia, e isso foi um ano antes de começarmos a ensaiar. Mas ele foi bastante profissional, o que só piorou as coisas para mim", confessou. "Começámos uma amizade. Ele sabia o que eu sentia; ele nuna me disse o que sentia. Quer dizer, eu parti do princípio. E depois a amizade transformou-se numa parceria quando começámos a trabalhar. E quando as gravações terminaram, disse-lhe 'Ok, tu és o meu namorado'".

Os rumores sobre a natureza da relação começaram a circular em outubro de 2016, mas Jennifer só falou publicamente do assunto em setembro de 2017.

Vídeo relacionado: Descubra como é que Jennifer Lawrence acabou nua e bêbeda no closet de Kris Jenner