São casados há 21 anos e um dos casais mais ‘estáveis’ de Hollywood. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness são um dos raros casos de amor que parece resistir aos anos e o ator australiano recorda-se bem do momento em que percebeu que aquela era a mulher da sua vida.

Na época, Hugh, agora com 49 anos, dava os primeiros passos na sua carreira e acabou por participar numa série de televisão australiana, ‘Correlli’, em que também participava Furness, que era 13 anos mais velha (ela tem 62 anos).

“Este foi o meu primeiro trabalho fora da escola de teatro – foi uma grande oportunidade para mim. Estava realmente assustado “, contou Jackman ao director da revista People, Jess Cagle, na última edição de ‘The Jess Cagle Interview’ .

“A Deb era uma grande estrela. Eu fui à boleia e a Deb estava no banco da frente do carro. Nunca esquecerei. Tirou o cinto de segurança, virou-se, estendeu-me a mão, tirou os óculos de sol e disse: ‘Olá sou Deborra-Lee Furness, prazer em conhecê-lo’. Lembro-me de pensar ‘gosto desta miúda’.”

Mas foram precisas mais seis semanas para que Jack ganhasse coragem para a convidar para sair.

“Deb e eu éramos amigos, e por fim percebi, tenho uma paixão pela estrela da série. Isto é o que não se faz. Não é profissional e é constrangedor “. Por isso mesmo, tentou ignorar a sua paixão. “Não falei com a Deb durante uma semana. Então, pensei, ‘este não é um bom plano'”.

E acabou por convidá-la para jantar com alguns amigos.

“Convidei 20 pessoas [para o jantar]. Ela veio e eu disse: ‘Deb, ajuda-me com a sobremesa. O meu pai era um ótimo cozinheiro, e ensinou-me como fazer crepes suzette. Foi uma boa altura para fazer crepes suzette.”

E foi então que a atriz lhe perguntou porque é que não lhe falava à uma semana. E a confissão saiu:”‘Tenho um fraco por ti’. Nunca num milhão de anos pensei que ela retribuisse”.

Casaram-se em 1996 e, devido à idade de Furness, começaram a tentar ter filhos imediatamente. “Nós lutámos, alguns abortos espontâneos, inseminação artificial- não foi fácil, particularmente para a Deb”, diz Jackman. O casal, que sempre estava aberto à adoção, decidiu aumentar a família com o Oscar, agora com 17 anos, e Ava, 12.

E revela: “Quero dizer aos meus filhos que … não importa a orientação sexual, não importa o trabalho que fazemos, não importa se o cabelo é liso ou encaracolado, se somos altos ou baixos, homem ou mulher, ou de que raça . O que o define como um ser humano está por de baixo de tudo isso “.

GettyImages-611912290.jpg

Hugh Jackman: À semelhança de Jon Bon Jovi, o negócio do ator é bastante altruísta. Todas as receitas do seu Laughing Man Coffee revertem a favor da Fundação Laughing Man, que promove a iniciativas de educação e esforços focados em comunidades em todo o mundo

Alberto E. Rodriguez

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Celebridades

Hugh Jackman mostra dotes físicos ao levantar 180 quilos!

O ator parece rendido ao halterofilismo!

Celebridades

Hugh Jackman enfrenta o cancro da pele pela terceira vez

O ator encontra-se bem

Celebridades

Descubra qual é o segredo de Hugh Jackman, 47, para um casamento feliz com Deborra-Lee, 60

Fácil e simples: "mulher feliz, vida feliz"

Celebridades

Ryan Reynolds é bem mais do que um herói de comédias românticas (conheça-o melhor)

Estreou dois filmes em 2016 num registo muito diferente daquele a que estamos habituadas: ‘Deadpool’ e ‘Mississipi Grind’. Mas é também um ávido viajante e um pai babado, com um grande sentido de humor. Traçamos-lhe o perfil deste multifacetado ator.

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.