Khloé Kardashian partilhou duas fotografias no Snapchat que colocam fim à questão: estava ou não Kylie Jenner presente na festa de Natal organizada pela mãe, Kris Jenner?

Grávida do primeiro filho, a mais nova do clã Kardashian-Jenner não surgiu na edição deste ano do postal de Natal da família e nunca assumiu publicamente a gravidez, ao contrário da irmã, Khloé, 33, que, dois dias antes, confirmou que ela e o namorado, Tristan Thompson, esperavam o primeiro filho juntos. A notícia foi dada através de uma publicação no Instagram e de uma imagem da barriga.

Kylie, que também está grávida de seis meses, remeteu-se antes ao silêncio e desapareceu dos olhos do público nos últimos meses.E, ao contrário do que sucede todos os anos, não fez qualquer publicação da noite de Natal nas suas redes sociais, ao contrário das irmãs Khloé, Kourtney, Kim e Kendall Jenner.

Porém, no Snapchat, a irmã Khloé acabou por publicar duas imagens em que as irmãs surgem juntas e que foram tiradas na festa de Natal. Porém… ainda não é desta que Kylie mostra a barriga…

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal