GettyImages-902392124.jpg

Kevin Winter

GettyImages-902393068.jpg

FREDERIC J. BROWN

O poder das mulheres” foi a celebração que Nicole Kidman fez ao receber o prémio de Melhor Atriz em Minissérie pelo papel em “Big Little Lies“, que partilhou com a amiga Reese Witherspoon, uma das produtoras executivas, e com as colegas Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz. “A minha personagem representa algo que é o centro da nossa conversa atualmente: o abuso. Acredito que podemos provocar mudanças com as histórias que contamos e com a maneira como as contamos. Vamos manter esta conversa viva“, acrescentou.

O discurso nos Golden Globes continuou com uma homenagem à mãe, Janelle Ann Kidman, por incentivá-la desde criança: “A minha mãe foi uma defensora do movimento das mulheres quando estava a crescer, e por causa dela estou aqui. As minhas conquistas são as suas conquistas“.

Kidman dirigiu ainda palavras adoráveis ao marido, o músico Keith Urban. “Quando a minha cara está encostada à tua, tudo derrete e isso é amor. Amo-te“, disse a atriz.

A minissérie “Big Little Lies” venceu oito Emmy em setembro de 2017. O prémio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme foi igualmente entregue a Nicole e, nessa altura, também fez questão de mencionar Keith no discurso, fazendo daquele um dos momentos de maior emoção da cerimónia.

GettyImages-902371138.jpg

VALERIE MACON

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal