Há muitas formas de ser generoso, mas Drake superou todas as expetativas. Podemos até dizer que trouxe alguma esperança ao futuro da humanidade. O rapper ofereceu-se para pagar a conta de supermercado de um grupo fãs que se encontrava, naquele momento, num estabelecimento comercial em Miami.

“Miami, muito obrigado! Não há nada como ver as pessoas a viver um momento de felicidade quando precisam de ajuda”, escreveu nas redes sociais.

Ao site E! News, os ‘alvos’ deste ato surpreendente afirmaram que “ele tirou fotografias com toda a gente que lá estava e pagou a conta”. No Instagram, uma das pessoas escreveu: “Conheci o Drake hoje no supermercado. Obrigada pelas compras”. A imprensa internacional adiantou ainda que Drake não ficou por aqui: depositou 50 mil dólares, que correspondem a cerca de 40 mil euros, na conta de uma instituição que abriga mulheres e crianças que vivem em dificuldade, acrescentando ainda um vale de 150 mil dólares destinados a bens essenciais, que equivalem a cerca de 122 mil euros.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal