GettyImages-917924308.jpg

Karwai Tang

Após usar um surpreendente casaco em tartã da Burberry, Meghan Markle deu que falar graças aos anéis que usou para completar o look. Sobretudo um deles.

Durante a visita a Edimburgo, os fãs mais atentos da ex-atriz de Suits detetaram qual o modelo de um dos anéis que usava. The Interstellar, é o nome, e pertence à marca britânica Missoma.

Assim dito, até parece algo caro. Porém, sem ser necessária uma investigação muito aprofundada, chegamos à conclusão de que a peça custa apenas 45 dólares, o equivalente a cerca de 36 euros.

Além de barato, o anel é bastante simples, sendo adequado a qualquer ocasião. Em ouro, com uma pequena pedra a dar-lhe brilho, este modelo faz jus à máxima menos é mais.

Olhando para os restantes dedos da mão direita da futura esposa do príncipe Harry, os valores aumentavam. Birks foi a luxuosa marca escolhida para dois outros anéis que usou, num total de 5800 dólares, cerca de 4600 euros.

A senhora Markle apresentou-se hoje, na visita ao castelo de Edimburgo, naturalmente chic. O seu estilo é moderno e acessível e ela encontra sempre maneiras de dar um toque seu às peças“, disse Eva Hartling, a vice-presidente da marca, à revista ‘HELLO!’

Os anéis de Meghan podem ter surpreendido os mais atentos, porém, houve algo mais a destacar-se. Em vez de carregar a mala (Strathberry) como se de uma pochete se tratasse, Markle decidiu fazer algo inédito na realeza: usou-a cruzada, sob o casaco. O famoso tiracolo. Parece que o título de ‘noiva irreverente‘ não desagrada à ex-atriz.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Celebridades

Meghan Markle já tem a despedida de solteira organizada

A atriz da série 'Suits' vai trocar alianças com o príncipe Harry no dia 19 de maio.

Moda

Vestidos de noiva: quatro modelos em que Meghan pode ter encontrado inspiração

Os olhos do mundo estarão postos na atriz norte quando esta trocar alianças com Harry de Inglaterra.

Celebridades

Conheça a 'glam squad' de Meghan

Estas são as pessoas por trás dos looks impecáveis da ex-atriz.

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.