25018170_208161259729196_1206745875846529024_n.jpg

Reprodução/Instagram

Os mistérios estão a ser revelados aos poucos. Depois de alguma especulação, Rihanna finalmente confirmou no Instagram que vai lançar uma linha de lingerie chamada Savage x Fenty. Na rede social, a cantora publicou um vídeo, escreveu “estamos prestes a acender, irmãs” e deixou o link para o website, onde é possível inscrever-se para receber as novidades.
A marca já tem contas no Instagram e no Twitter, mas ainda não há informações sobre a data de lançamento das peças. Há cerca de um mês, a plataforma Women’s Wear Daily (WWD) noticiou que a estrela tinha assinado um contrato para a criação de uma linha de roupa interior com a TechStyle Fashion Group, a mesma empresa que fornece para as marcas ShoeDazzle, de Kim Kardashian, e Fabletics, de Kate Hudson
Com todo o mistério sobre a nova linha de lingerie, há pelo menos uma certeza: Rihanna é sinónimo de sucesso. Em 2017, a cantora de 30 anos figurou na lista da ‘Forbes’ de mulheres famosas mais bem pagas do mundo. Nesse ano ganhou 36 milhões de dólares entre as digressões mundiais, participações em programas de televisão e parcerias comerciais, como a posição de diretora criativa na Pum, marca com a qual desenvolve coleções desde 2014.
Em 2017 um dos ténis da coleção Fenty x Puma, o modelo Creeper, foi escolhido como melhor sapato do ano pela Footwear News. Em setembro do ano passado, Rihanna lançou-se no mundo da beleza com a Fenty Beauty. As vendas online dos produtos de maquilhagem chegaram ao nível de vendas das marcas de Kylie Jenner e Kim Kardashian, líderes no mercado da beleza até então.

Qual o motivo do sucesso de Rihanna?

O nome de Rihanna já é sinónimo de sucesso. A cantora é tendência na música, na beleza, na moda e na atitude. Mas, segundo a revista ‘InStyle’, o principal ingrediente do sucesso dos produtos lançados pela artista é a diversidade. A Fenty Beauty tem 40 tons de base. Para os desfiles da Fenty x Puma são escolhidas manequins de diversas etnias. Não é como se não existissem bases de diferentes cores no mercado, ou modelos que representem grupos étnicos diferentes do padrão já estabelecido, mas, como disse Jahleel Weaver, diretora criativa junior na Fenty, em entrevista à WWD: “Ela sempre disse que a primeira mulher que ela viu a aplicar maquilhagem foi uma mulher negra – a sua mãe. Foi natural para ela mostrar-se isto, mas também apelar a todas as mulheres. Ela é a primeira pessoa a oferecer bases para pele negra? Não. Mas ela pode ser a primeira pessoa a promover o mercado para estas mulheres em muito tempo”
Além da diversidade, Rihanna já teve experiências com outras marcas de roupas e acessórios, como as parcerias com a Manolo Blahnik, a joalheria suíça Chopard, a marca de meias Stance e a Dior. Os looks da cantora também não são nada básicos: a ousadia está sempre presente na música e no estilo. A própria canta na música ‘Needed Me’: “Didn’t I tell you I was a savage?” Afinal, faltava uma coleção de roupas íntimas com o toque criativo de Rihanna, e não podemos esperar nada menos que selvagem.

Relacionados

Celebridades

Rihanna inova na forma de transportar bebidas alcoólicas

A cantora mostrou quão engenhosa é durante a sua passagem pelo festival Coachella.

Moda

Puma e MAC colaboram em coleção exclusiva de ténis

Os modelos são inspirados em três dos batons best-sellers da marca de cosméticos.

Celebridades

Millie Bobbie Brown é a pessoa mais jovem entre as 100 mais influentes da revista 'TIME'

A famosa lista inclui outras 45 pessoas com menos de 40 anos de idade.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Este óleo promete proteger a pele do rosto do frio

Com a chegada do outono, começamos a ter preocupações diferentes com a nossa pele.

Moda

Não vai acreditar no preço deste casaco

Uma solução cheia de estilo para acrescentar aos seus visuais de outono.

Lifestyle

O novo manifesto da Sport Zone é verdadeiramente inspirador

A marca partilha 5 histórias tocantes, nas quais o desporto é uma fonte de motivação diária.

Beleza e Saúde

Nem imagina o que a canábis pode fazer pela sua pele

Uma nova linha a descobrir.

Moda

Conheça os principais motivos para as mulheres não tirarem partido da imagem

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, identifico as razões pelas quais muitas mulheres não se sentem felizes com a aparência e como ultrapassá-las com a ajuda da moda.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: é possível distinguir uma gripe de Covid-19?

Entenda a explicação, segundo um médico virologista.

Beleza e Saúde

Com esta solução, acabaram-se as idas ao cabeleireiro

Testei dois produtos cujos resultados são dignos de profissional. E quem não quer ter um "cabeleireiro" na própria casa?

Beleza e Saúde

10 formas de fortalecer a nossa saúde em menos de um minuto

Confira estas dicas eficazes (e rápidas) que devem fazer parte da sua rotina.

Lifestyle

Falafels de espinafres no forno: de comer e chorar por mais

A nutricionista Rita Pereira partilha esta receita, passo a passo, para uma refeição (ou um snack) vegetariano, saboroso e que só faz bem à saúde.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.