25018170_208161259729196_1206745875846529024_n.jpg

Reprodução/Instagram

Os mistérios estão a ser revelados aos poucos. Depois de alguma especulação, Rihanna finalmente confirmou no Instagram que vai lançar uma linha de lingerie chamada Savage x Fenty. Na rede social, a cantora publicou um vídeo, escreveu “estamos prestes a acender, irmãs” e deixou o link para o website, onde é possível inscrever-se para receber as novidades.
A marca já tem contas no Instagram e no Twitter, mas ainda não há informações sobre a data de lançamento das peças. Há cerca de um mês, a plataforma Women’s Wear Daily (WWD) noticiou que a estrela tinha assinado um contrato para a criação de uma linha de roupa interior com a TechStyle Fashion Group, a mesma empresa que fornece para as marcas ShoeDazzle, de Kim Kardashian, e Fabletics, de Kate Hudson
Com todo o mistério sobre a nova linha de lingerie, há pelo menos uma certeza: Rihanna é sinónimo de sucesso. Em 2017, a cantora de 30 anos figurou na lista da ‘Forbes’ de mulheres famosas mais bem pagas do mundo. Nesse ano ganhou 36 milhões de dólares entre as digressões mundiais, participações em programas de televisão e parcerias comerciais, como a posição de diretora criativa na Pum, marca com a qual desenvolve coleções desde 2014.
Em 2017 um dos ténis da coleção Fenty x Puma, o modelo Creeper, foi escolhido como melhor sapato do ano pela Footwear News. Em setembro do ano passado, Rihanna lançou-se no mundo da beleza com a Fenty Beauty. As vendas online dos produtos de maquilhagem chegaram ao nível de vendas das marcas de Kylie Jenner e Kim Kardashian, líderes no mercado da beleza até então.

Qual o motivo do sucesso de Rihanna?

O nome de Rihanna já é sinónimo de sucesso. A cantora é tendência na música, na beleza, na moda e na atitude. Mas, segundo a revista ‘InStyle’, o principal ingrediente do sucesso dos produtos lançados pela artista é a diversidade. A Fenty Beauty tem 40 tons de base. Para os desfiles da Fenty x Puma são escolhidas manequins de diversas etnias. Não é como se não existissem bases de diferentes cores no mercado, ou modelos que representem grupos étnicos diferentes do padrão já estabelecido, mas, como disse Jahleel Weaver, diretora criativa junior na Fenty, em entrevista à WWD: “Ela sempre disse que a primeira mulher que ela viu a aplicar maquilhagem foi uma mulher negra – a sua mãe. Foi natural para ela mostrar-se isto, mas também apelar a todas as mulheres. Ela é a primeira pessoa a oferecer bases para pele negra? Não. Mas ela pode ser a primeira pessoa a promover o mercado para estas mulheres em muito tempo”
Além da diversidade, Rihanna já teve experiências com outras marcas de roupas e acessórios, como as parcerias com a Manolo Blahnik, a joalheria suíça Chopard, a marca de meias Stance e a Dior. Os looks da cantora também não são nada básicos: a ousadia está sempre presente na música e no estilo. A própria canta na música ‘Needed Me’: “Didn’t I tell you I was a savage?” Afinal, faltava uma coleção de roupas íntimas com o toque criativo de Rihanna, e não podemos esperar nada menos que selvagem.

Relacionados

Celebridades

Rihanna inova na forma de transportar bebidas alcoólicas

A cantora mostrou quão engenhosa é durante a sua passagem pelo festival Coachella.

Moda

Puma e MAC colaboram em coleção exclusiva de ténis

Os modelos são inspirados em três dos batons best-sellers da marca de cosméticos.

Celebridades

Millie Bobbie Brown é a pessoa mais jovem entre as 100 mais influentes da revista 'TIME'

A famosa lista inclui outras 45 pessoas com menos de 40 anos de idade.

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradoras de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.