David-Beckham-House-99-LOreal-Line.jpg

D.R.

David Beckham inspirou-se nas tradicionais barbearias britânicas e, claro, nos seus próprios gostos, ao criar a House 99, uma marca de cosmética que pretende fazer com que os homens consigam o look, estilo e identidade que ambicionam.

Disponível agora nas lojas Perfumes & Companhia, a House 99 tem muito significado, já que o ano de 1999 foi recheado de coisas boas, tanto a nível profissional, como pessoal, para o atleta. Nesse ano, jogava pelo Manchester United, que venceu a Liga Inglesa, a Taça de Inglaterra e ainda a Liga dos Campeões. Além disso, foi o ano em teve o primeiro filho, Brooklyn, em março, e que casou com a mãe deste, Victoria Beckham, a 4 de julho.

As lojas Perfumes & Companhia são as primeiras a receber a marca no nosso país, disponibilizando-a também online.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Celebridades

Jessie J sobe a temperatura nas redes sociais

A artista mostrou-se (quase) como veio ao mundo.

Celebridades

Miley Cyrus e Cody Simpson: estão aí?

Há muito que não ouvimos falar do casal do momento.

Lifestyle

7 dicas que podem (mesmo) mudar a sua vida

De acordo com as experiências reais de milhares de pessoas.

Moda

Eis as novidades Parfois que prometem transformar os nossos roupeiros

E gavetas de acessórios, claro!

Celebridades

Jennifer Lopez revela algo que não a excita

Adivinha?

Celebridades

Não vai acreditar quais as duas personagens de Harry Potter que quase viveram um romance real

Palavra de Ronald Weasley (ou melhor, de Rupert Grint).

Comportamento

Casais problemáticos partilham estas características

Pesquisas identificam padrão em relações com futuro incerto.

Moda

Os Converse Chuck Taylor All Star estão como nunca os viu

Inspirada no seu amor pelas técnicas DIY, Millie trabalhou com a eq...

Lifestyle

Este casal finge as próprias fotografias captadas por paparazzis

Eis a página de Instagram que não sabíamos que precisávamos de segu...

Moda

Vão umas galochas 'vegan'?

Moda

Estas calças em denim têm tudo o que procuramos de verdadeiramente original

Quem procura brilhos, lantejoulas, rotos, efeitos de lavagem, estam...

Lifestyle

A novidade imperdível para todos os amantes de café

Experimentar um novo sabor todos os dias está à distância de 29 eur...