gigi.jpg
gigi story.jpg

Story partilhada no Instagram de Gigi

gigi story.png

Story mais recente partilhada no Instagram de Gigi

zayn.jpg

Imagem divulgada por Zayn

gigi zayn branco.jpg

“Hora dourada”, ecreveu Gigi

Gigi Hadid, de 23 anos, e Zayn Malik, de 25, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, após terem terminado o relacionamento de dois anos no passado mês de março.

“A Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, apaixonante e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por ela, como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. Gostaria que esta notícia tivesse sido primeiro divulgada por nós”, terá escrito o cantor nas redes sociais.

Também a modelo decidiu, na altura, confirmar o fim do relacionamento, escrevendo, “Os comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas durante alguns anos… não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que eu e Z compartilhámos. Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será”.

Agora, parece que o “futuro” de que Gigi falava fez das suas e voltou a juntá-los. Após serem captados pelas lentes de um paparazzi aos beijos numa rua de Nova Iorque, a modelo gravou uma story no Instagram na qual se mostrava deitada ao colo de alguém com cabelo muito semelhante ao de Zayn. Os rumores intensificaram-se, até que o casal deixou de se esconder.

A jovem publicou uma outra imagem nas stories da sua página de Instagram, na qual se pode ver o artista de frente para a câmara a entregar-lhe uma flor roxa. Vários corações acompanhavam a fotografia. Por sua vez, o ex-membro dos One Direction divulgou a mesma imagem na sua conta pessoal, e recebeu um comentário da amada com dois emojis: uma flor e um coração. A publicação conta com mais de dois milhões de gostos e encheu-se de comentários a apoiar a relação, carinhosamente apelidada de ZIGI.

No passado dia 11 de junho, a modelo publicou ainda uma outra imagem, na qual se pode ver um grande campo cheio de árvores e relva e uma bonita luz do sol. “Hora dourada“, escreveu. Contudo, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi o vulto que se vê ao fundo da imagem, com uma camisola branca, que dizem ser Zayn.

Palavras-chave

Mais no portal

Comportamento

4 formas de salvar o planeta entre quatro paredes

A sustentabilidade chegou ao sexo.

Moda

Parfois: 5 colares perfeitos para o verão

Cor não lhes falta!

Comportamento

Os 10 países mais ecológicos do mundo ficam na Europa - mas Portugal não é um deles

Veja em que posição estamos e o que podemos aprender com as nações que dão o exemplo.

Moda

Conheça cinco marcas de moda que estão a mobilizar-se pelo planeta

O resultado são estas coleções, que aliam estilo a consciência ambiental.

Beleza

As novidades de beleza para um estilo de vida mais sustentável e consciente

Para celebrar o Dia da Terra, assinalado anualmente a 22 de abril.

Lifestyle

O segredo de Vanessa Martins para poupar até 5 litros de água por dia em casa

Um pequeno gesto com grandes repercussões.

Mulheres Inspiradoras

Quatro ambientalistas portuguesas que tem mesmo de conhecer

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Saúde

Grávida? Entenda a importância da gestão da ansiedade e do exercício físico

Uma fase de várias mudanças que exige um grande sentido de adaptação.

Moda

Roupa interior e de banho criada a pensar em mulheres que passaram por uma mastectomia

A Mango estreia-se neste tipo de underwear e swimwear específicos, sendo que todos as lucros da venda desta coleção serão doados à associação teta & teta.

#VozActiva

Madalena Brandão: "Ser mãe é uma aprendizagem constante"

No #VozActiva deste mês, a nossa protagonista de capa fala sobre a jornada que é a maternidade. Uma conversa a não perder!

Nas Bancas

A sua Activa ao alcance de um click

Abril águas mil e aquela preguiça de correr debaixo de chuva até ao quiosque para comprar a Activa mais recente? Não stresse. Basta assinar a ACTIVA digital e tem acesso a tudo, sem se molhar.