activa

Perfil

Celebridades

Lembra-se do Ice Bucket Challenge? Aqui está a participação de Meghan

Há quatro anos, a então atriz tomou um banho de água gelada em nome da caridade.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Há quatro anos, o desafio do verão era o Ice Bucket Challenge, uma iniciativa a favor da ivestigação para a cura esclerose lateral amiotrófica, e até Meghan Markle participou!

Apesar de a agora duquesa de Sussex ter eliminado todas as suas contas nas redes sociais depois de ficar noiva do príncipe Harry, o vídeo ganhou recentemente nova vida na internet.

O clipe em questão mostra Meghan, que usa calções e uma camisa de ganga, a levar um banho de água gelada com a ajuda do golfista profissional Rory McIlroy, que a nomeou para o desafio.

Mais tarde, a estrela entrou em detalhes sobre aquele momento em declarações à revista 'Focus'.

"Eu e o Rory McIlroy somos amigos, e quando ele me nomeou eu disse-lhe que não conseguia fazer o desafio porque estava a viajar e em Nova Iorque", explicou. "Ele fez saber que também estava em Nova Iorque e que podia fazer o vídeo comigo. Divertimo-nos muito e gravámos no terraço do apartamento da minha melhor amiga", continuou. "É importante aumentar a consciencialização sobre a esclerose lateral amiotrófica, e espero que o buzz que o vídeo gerou tenha ajudado nesse sentido."

De acordo com o 'Golf Digest', depois de completar o desafio, Markle nomeou a amiga Serena Williams, que apoiou recentemente a partir do Camarote Real na final feminina do torneio de Wimbledon.

A caridade sempre foi um aspeto importante da vida de Meghan. Aliás, enquanto embaixadora da Organização das Nações Unidas, visitou o Ruanda e a Índia para trabalhar com as comunidades locais.