Meghan-Markle-Curly-Hair-thekit.ca-feature-2-491x592.jpg

D.R.

Admirada pelo seu estilo elegante, Meghan também dá cartas no mundo da beleza. A ex-atriz tem uma abordagem simples no que aos cabelos e maquilhagem diz respeito, preferindo um look natural.

Nos últimos anos, desde que foi catapultada para a ribalta, a mulher de Harry habituou o público a vê-la com o cabelo liso (por vezes, ondulado) e abaixo dos ombros, contudo esta não é a sua verdadeira textura. Em 2011, revelou que recorre à escova progressiva, um método de alisamento e redução do volume capilar, cujos resultados podem durar até quatro meses, para manter os fios lisos.

“A minha mãe é negra e o meu pai é holandês e irlandês, portanto a textura do meu cabelo é densamente encaracolada. Faço escovas progressivas há alguns anos”.

meghan-markle-curly-hair-z.jpg

D.R.

De acordo com Lydia F. Sellers, que foi a responsável pelos cabelos e maquilhagem de Meghan durante dois anos até à mudança da norte-americana para Inglaterra, a agora duquesa sempre foi fã de uma abordagem minimalista.

“Ela só quer ser uma melhor versão dela própria”, contou Sellers ao site Refinery29. “É algo em que ela acredita firmemente.”

Relacionados

Moda

Meghan deslumbra em look veranil

A duquesa usou um vestido de ganga assinado por Carolina Herrera.

Celebridades

Harry e Meghan fazem lembrar Carlos e Diana

A duquesa parabenizou o marido com um beijo num jogo de polo.

Moda

Meghan e Pippa Middleton são fãs da mesma mala acessível

A duquesa de Sussex e a irmã mais nova de Kate têm gostos em comum.

Mais no portal