activa

Perfil

Celebridades

Meghan não usa esta peça na presença de Isabel II

A duquesa de Sussex esforça-se para respeitar as preferências da rainha.

Activa.pt

Samir Hussein

Meghan teve de fazer alguns ajustes desde que entrou para a família real britânica e as diferenças já se fazem notar, especialmente no que à moda diz respeito.

A nova realidade da duquesa de Sussex inclui a etiqueta e o protocolo real, cujas exigências, de acordo com a a revista 'PEOPLE', nem sempre serão fáceis de cumprir. Contudo, a ex-atriz está a fazer um esforço.

"Meghan considera certas regras difíceis de entender, como o facto de a rainha preferir que as mulheres usem vestidos ou saias em vez de powersuits", contou uma fonte à publicação. "Por vezes, é um pouco frustrante, mas é a sua nova vida e tem de lidar com isso."

De facto, desde que trocou alianças com Harry em maio passado, a norte-americana só usou calças, em tempos uma peça indispensável no seu guarda-roupa, em duas ocasiões: em Wimbledon, para assistir à final feminina do torneio na companhia da cunhada Kate, e durante a visita oficial dos duques de Sussex à Irlanda.

Meghan na Irlanda (esquerda) e em Wimbledon (direita)

Meghan na Irlanda (esquerda) e em Wimbledon (direita)

Getty Images

Na presença de Isabel II, Meghan respeita as preferências da monarca, usando apenas vestidos e saias. Como prova, reunimos registos de todos os compromissos nos quais já participou com a rainha (até agora).

Confira, abaixo.