GettyImages-678060068.jpg

Mike Coppola

Priyanka Chopra, 36, exibiu o seu anel de noivado nas redes sociais, ficando assim confirmado que deu o próximo passo na reação com Nick Jonas.

Recentemente, a atriz de 36 anos posou para uma selfie com a amiga Raveena Tandon, mostrando a joia Tiffany & Co. ao mundo pela primeira vez desde que a noitícia do noivado veio a público, em finais de julho.

BeFunky-collage.jpg

Reprodução/Instagram

De acordo com o E! News, no mês passado, o cantor de 25 anos fechou a loja da famosa marca em Londres para garantir que tinha privacidade para comprar o anel perfeito para a amada. A escolha recaiu sobre uma joia de quatro quilates, cujo valor “ronda os 200 mil dólares” (cerca de 176 mil euros). O pedido foi feito pouco depois num momento muito privado e romântico entre o casal e, mais tarde, os dois celebraram com Joe Jonas e a noiva deste, a atriz Sophie Turner.

“Toda a gente está feliz,” contou uma fonte ao site. “Eles são definitivamente um ótimo par.”

Os rumores de um potencial romance entre Chopra e Jonas começaram a circular em maio, quando os dois desfilaram juntos na passadeira vermelha da Met Gala e intensificaram-se depois de terem sido vistos a passear em Los Angeles. No mês seguinte, o artista levou Priyanka como sua acompanhante ao casamento de um primo em Atlantic City, Nova Jérsia, onde a atriz conviveu com a família do namorado. Pouco depois, o casal viajou para a Índia, onde teve um date e marcou presença nas festividades do casamento de amigos da estrela de Hollywood.

Relacionados

Celebridades

Priyanka Chopra: "a Meghan é a pessoa certa para a realeza"

As duas atrizes são bastante amigas.

Celebridades

O acessório tendência da MET Gala 2018

Alguns deles requerem muita força física.

Beleza e Saúde

Famosas revelam os truques de beleza que aprenderam com as suas mães

De Blake Lively a Jessica Alba, descubra os segredos destas estrelas.

Mais no portal