37881680_1003241676524379_8855614001845895168_n.jpg

Reprodução/Instagram

Mais de um ano depois de as curvas não retocadas de Kim Kardashian em praias mexicanas terem feito correr muita tinta na imprensa internacional, o corpo da socialite volta a ser tema de conversa.

A estrela de reality TV tem estado a treinar com a bodybuilder e personal trainer Melissa Alcantara e os resultados estão à vista em novas fotografias que andam a circular nas redes sociais, registadas durante uma passagem recente por Miami. Nas imagens, Kardashian surge numa praia em T-shirt e fio dental, evidenciando os seus atributos completamente tonificados.

https://www.instagram.com/p/BmsMXsVHxb-

De recordar que a transformação de Kim Kardashian incluiu uma mudança na dieta, com preferência para alimentos naturais. Como treinos, Melissa usa uma mistura de exercícios de baixa e alta intensidade intercalados, para fortalecimento muscular, perda de peso e aquisição de massa magra. No passado mês de abril, a preparadora física contou ao Daily Mail Australia’ que tudo depende de “aprender a fazer agachamentos, levantamentos e afundos com muito peso, e muita dedicação.” Alcantara concluiu dizendo que, para conquistar um corpo como o de Kim, não basta treinar só glúteos e pernas: “Quer pernas maravilhosas? Fortaleça as costas. Quer as costas fortes? Fortaleça os abdominais. Quer uns abdominais fortes? Fortaleça os braços…”

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal