GettyImages-1020376134.jpg

Jeff Kravitz

Ariana Grande e Pete Davidson fizeram a primeira aparição numa red carpet juntos nos MTV Video Music Awards, cerimónia de entrega de prémios que decorreu esta segunda-feira, 20 de agosto.

Claramente apaixonados, os noivos trocaram carinhos na passadeira vermelha e houve um detalhe que, apesar de ter passado despercebido à maioria do público, levou os fãs mais atentos a acreditar que os dois já trocaram alianças.

O humorista usava uma pulseira com as iniciais AGD, ou seja, Ariane Grande-Davidson, que é exatamente o nome que a cantora tenciona passar a usar quando for uma mulher casada.

BeFunky-collage.jpg

Getty Images

“Tenho de manter o Grande por causa do meu avô,” disse Ariana no programa Apple Music Beats 1. “Penso nele em tudo o que faço, e ele tinha tanto orgulho no nosso nome que devo mantê-lo.”

Nesse sentido, a estrela pop revelou ao apresentador Ebro Darden que, em vez de trocar Grande por Davidson, planeia tornar-se Ariana Grande-Davidson. No que à vida profissional diz respeito, eventualmente, gostaria de ser apenas conhecida como Ariana. “Acho que tem um certo charme,” explicou.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal