activa

Perfil

Celebridades

Carolina Patrocínio leva um jumpsuit para a passadeira vermelha (e não podia estar mais na moda)

Esta peça é cada vez uma aposta de sucesso em eventos formais, como o demonstrou a apresentadora do 'Fama Show' na gala da semifinal dos Emmys.

Activa.pt

Na semifinal dos Emmys, que teve lugar esta sexta-feira, dia 14, no Capitólio, em Lisboa, Carolina Patrocinio deu nas vistas na passadeira vermelha ao usar um jumpsuit branco, de decote vincado. E não esconde o que sente sobre esta peça: "Jumpsuit lover" escreveu na publicação que fez no Instagram onde mostra o visual escolhido.

Instagram

A apresentadora portuguesa segue uma tendência: a transformação do jumpsuit numa peça sofisticada, que substitui perfeitamente o tradicional vestido para noites que requerem visuais mais elaborados.

Na semana da moda de Nova Iorque, Gigi Hadid mostrou como esta peça é sinal de sensualdiade e elegância, ao optar por um modelo bem justo ao corpo, em prateado, com jogo de transparências.

Jason Mendez

Na mesma semana, Hailee Steinfeld brilhou com um modelo preto decotado, com a cintura marcada por um cinto largo, de fivela XL.

Rob Kim

Em Veneza, no Festival de Cinema, também foi uma peça destaque na passadeira vermelha. Stacy Martin apostou forte, num modelo com brilho.

Stefania D'Alessandro

Outro exemplo de como um jumsput nunca nos deixa mal foi dado pela atriz Doina Ciobanu, num modelo com decote assimétrico e manga comprida.

Daniele Venturelli

E por Ana Beatriz Barros, que usou um modelo que apostava nas mangas com volume e no decote nas costas.

Andreas Rentz

Em 2017, já Letizia dava o exemplo. Na gala anual dos prémios do jornal ABC, a rainha de Espanha surgiu num jumpsuit de cetim vermelho escuro. O cinto largo da mesma cor tornava ainda mais elegante o modelo da marca Angel Schlesser, que custa 430 euros.

Uma das mais famosas manequins da Victoria's Angels, Alessandra Ambrosio, não deixou os créditos por mãos alheias ao escolher o look para marcar presença na 24ª edição da gala ELLE' Annual Women, em Hollywood, em 2017A manequim brasileira, de 36 anos, brilhou com um jumpsuit semi-transparente preto, de assinatura Zuhair Murad, no valor (exorbitante) de 6500 euros.

Frederick M. Brown

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!