Los Angeles recebeu, na passada noite de 17 de setembro, um dos eventos mais aguardados: os Emmy Awards. E, como todos os anos, houve várias celebridades que se destacaram pela positiva…e outras nem tanto. Mas foquemo-nos, por enquanto, naquilo que de melhor se viu naquela passaderia vermelha.

A começar a febre da cor branca, Scarlett Johanson. Para a 70ª edição da entrega de prémios, a atriz elegeu um elegante vestido branco, justo ao corpo, que deixava ver os ombros e uma das pernas. Um longo decote em V, atingia a zona da cintura, bastante acentuada.

Quem também elegeu um tom mais claro para aquela noite no Microsoft Theater foi Jessica Biel, num original – mas muito sofisticado – vestido sem alças, com vários semi-círculos e um grande folho na saia, que se estendia pela lateral, numa bonita cauda. Num outro estilo, Penelope Cruz optou também por um vestido de tom suave, numa mistura de cinzento claro com algumas penas brancas.

Kristen Bell optou por um (muito) elegante vestido branco, que denunciava as suas curvas, provando que a simplicidade pode mesmo ser uma enorme aliada. A jovem Sadie Sink elegeu um vestido curto, com duas abas laterais compridas e toques florais nos ombros. Tudo em branco, claro. E, no mesmo tom, surgiu Maika Monroe, ao optar por um macacão original, com um decote em V e várias franjas na zona do peito. Não em branco, mas num tom pêssego, surgiu Zuri Hall, que deslumbrou num vestido sem alças que fez virar muitas cabeças.

Chrissy Teigen e Constance Wu mudaram o jogo, ao elegerem vestidos prateados, cheios de brilho, para aquela noite memorável. Elegantes, fizeram-se juntar a Mandy Moore, que também levou muito brilho a Los Angeles, porém, com um toque de bronze a fazer a diferença. Rachel Brosnahan não brilhou, no sentido literal da palavra, mas foi outra das celebridades a destacar-se. Desta vez, num vestido vermelho com uma das alças caída para o lado, conjugado com uns brincos prateados e lábios encarnados.

Taraji P. Hensen, Keri Russell e Angela Sarafyan foram três das celebridades a jogar pelo seguro, ao apostarem no preto, mas que conseguiram dar aos seus looks um toque original, cada uma à sua maneira, mostrando-se muito, muito elegantes.

Relacionados

Celebridades

O que as celebridades portuguesas vestiram quando pisaram a red carpet da semifinal dos Emmys

Carolina Loureiro e Carolina Patrocínio foram de branco, Pimpinha Jardim de vermelho e houve espaço para as transparências de Catarina Furtado e para o estilo romântico de Melânia Gomes. Esta sexta-feira, foram os famosos nacionais que se vestiram a condizer com o glamour dos Emmys, na noite da semifinal, que teve lugar no Capitólio, em Lisboa.

Celebridades

Nicole Kidman faz discurso inspirador (e declara-se ao marido) nos Golden Globe

Depois de agradecer às mulheres que a inspiraram, a atriz declarou-se ao marido.

Celebridades

Carolina Patrocínio leva um jumpsuit para a passadeira vermelha (e não podia estar mais na moda)

Esta peça é cada vez uma aposta de sucesso em eventos formais, como o demonstrou a apresentadora do 'Fama Show' na gala da semifinal dos Emmys.

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel