Naquela que foi uma noite recheada de branco, houve algumas celebridades que arriscaram – ou nem por isso – e, assim, ficaram a perder. Na 70ª edição dos Emmy Awards, vários looks deixaram muito a desejar.

Tina Fey foi uma das famosas a não surpreender. A atriz elegeu um vestido comprido, de decote em V, com brilho em vários tons e renda na zona das alças. Ainda que o vestido não fosse o pior da noite, o cinto que lhe marcava a cintura, bem como o cabelo apanhado no topo da cabeça fizeram com que o look total não fosse o mais elegante. Yara Shahidi também deixou muito a desejar, ao eleger um vestido cor-de-rosa com uma grande flor, no mesmo tom, no centro e várias linhas de brilhantes – sem dúvida, um look muito pouco trendy.

Betty Gilpin veio mostrar que nem sempre menos é mais. A atriz surgiu num vestido em tom coral, de manga curta e com apenas duas aberturas laterais na cintura. Corte simples, sem decote, sem acessórios. A pulseira que usava foi o único toque de glamour naquele look que pouco surpreendeu. Kirsten Dunst, que foi mãe pela primeira vez em maio, também teve na simplicidade o seu ponto fraco, num visual azul no seu todo. Numa visão oposta, Tracee Ellis Ross é capaz de ter exagerado. A artista elegeu um vestido rosa choque que dava a sensação de ser demasiado volumoso para a sua figura esbelta, dificultando-lhe os movimentos.

Apesar de todo o brilho, Michelle Wolf não brilhou. O vestido de lantejoulas roxas e detalhes negros no decote não lhe favorecia a figura, muito menos a zona do peito. A conjugar com o penteado pouco cuidado, foi um dos looks da noite que não nos convenceu. Sem brilhantes, mas com um conjunto, no mínimo, invulgar, surgiu Alexis Bledel, que optou por um vestido rosa pálido com uma faixa amarela no meio.

Poppy Delevingne surgiu num vestido azul marinho cujas costas eram bastante elegantes. Contudo, à parte desse pormenor, o visual deixava muito a desejar e poderia ter sido bem mais aproveitado: a zona da frente da peça tinha um corte assimétrico, com a zona da saia a começar um pouco acima dos joelhos, e a modelo poderia tê-lo conjugado com um outro penteado, em vez daquele apanhado com laços pretos, que não foi a sua escolha mais sofisticada.

Laura Dern também não esteve no seu melhor e as imagens falam por si. Por fim, Jennifer Lewis conseguiu pôr todo o mundo a falar sobre o seu look. E apostamos que não consegue adivinhar. Se espreitar a galeria de imagens, encontrará a atriz com uns brincos elegantes, enquanto veste uma camisola da Nike, leggins pretas e ténis brancos e negros.

Relacionados

Celebridades

O que as celebridades portuguesas vestiram quando pisaram a red carpet da semifinal dos Emmys

Carolina Loureiro e Carolina Patrocínio foram de branco, Pimpinha Jardim de vermelho e houve espaço para as transparências de Catarina Furtado e para o estilo romântico de Melânia Gomes. Esta sexta-feira, foram os famosos nacionais que se vestiram a condizer com o glamour dos Emmys, na noite da semifinal, que teve lugar no Capitólio, em Lisboa.

Celebridades

Carolina Patrocínio leva um jumpsuit para a passadeira vermelha (e não podia estar mais na moda)

Esta peça é cada vez uma aposta de sucesso em eventos formais, como o demonstrou a apresentadora do 'Fama Show' na gala da semifinal dos Emmys.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel