Naquela que foi uma noite recheada de branco, houve algumas celebridades que arriscaram – ou nem por isso – e, assim, ficaram a perder. Na 70ª edição dos Emmy Awards, vários looks deixaram muito a desejar.

Tina Fey foi uma das famosas a não surpreender. A atriz elegeu um vestido comprido, de decote em V, com brilho em vários tons e renda na zona das alças. Ainda que o vestido não fosse o pior da noite, o cinto que lhe marcava a cintura, bem como o cabelo apanhado no topo da cabeça fizeram com que o look total não fosse o mais elegante. Yara Shahidi também deixou muito a desejar, ao eleger um vestido cor-de-rosa com uma grande flor, no mesmo tom, no centro e várias linhas de brilhantes – sem dúvida, um look muito pouco trendy.

Betty Gilpin veio mostrar que nem sempre menos é mais. A atriz surgiu num vestido em tom coral, de manga curta e com apenas duas aberturas laterais na cintura. Corte simples, sem decote, sem acessórios. A pulseira que usava foi o único toque de glamour naquele look que pouco surpreendeu. Kirsten Dunst, que foi mãe pela primeira vez em maio, também teve na simplicidade o seu ponto fraco, num visual azul no seu todo. Numa visão oposta, Tracee Ellis Ross é capaz de ter exagerado. A artista elegeu um vestido rosa choque que dava a sensação de ser demasiado volumoso para a sua figura esbelta, dificultando-lhe os movimentos.

Apesar de todo o brilho, Michelle Wolf não brilhou. O vestido de lantejoulas roxas e detalhes negros no decote não lhe favorecia a figura, muito menos a zona do peito. A conjugar com o penteado pouco cuidado, foi um dos looks da noite que não nos convenceu. Sem brilhantes, mas com um conjunto, no mínimo, invulgar, surgiu Alexis Bledel, que optou por um vestido rosa pálido com uma faixa amarela no meio.

Poppy Delevingne surgiu num vestido azul marinho cujas costas eram bastante elegantes. Contudo, à parte desse pormenor, o visual deixava muito a desejar e poderia ter sido bem mais aproveitado: a zona da frente da peça tinha um corte assimétrico, com a zona da saia a começar um pouco acima dos joelhos, e a modelo poderia tê-lo conjugado com um outro penteado, em vez daquele apanhado com laços pretos, que não foi a sua escolha mais sofisticada.

Laura Dern também não esteve no seu melhor e as imagens falam por si. Por fim, Jennifer Lewis conseguiu pôr todo o mundo a falar sobre o seu look. E apostamos que não consegue adivinhar. Se espreitar a galeria de imagens, encontrará a atriz com uns brincos elegantes, enquanto veste uma camisola da Nike, leggins pretas e ténis brancos e negros.

Relacionados

Celebridades

O que as celebridades portuguesas vestiram quando pisaram a red carpet da semifinal dos Emmys

Carolina Loureiro e Carolina Patrocínio foram de branco, Pimpinha Jardim de vermelho e houve espaço para as transparências de Catarina Furtado e para o estilo romântico de Melânia Gomes. Esta sexta-feira, foram os famosos nacionais que se vestiram a condizer com o glamour dos Emmys, na noite da semifinal, que teve lugar no Capitólio, em Lisboa.

Celebridades

Carolina Patrocínio leva um jumpsuit para a passadeira vermelha (e não podia estar mais na moda)

Esta peça é cada vez uma aposta de sucesso em eventos formais, como o demonstrou a apresentadora do 'Fama Show' na gala da semifinal dos Emmys.

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradora de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.