O que é que Kendall Jenner, de 22 anos, tem a ver com as irmãs Bella, de 21, e Gigi Hadid, de 23? Segundo a Moschino, tudo. A marca decidiu juntar as três modelos para apresentar as mais recentes criações, nas quais não falta originalidade. E não poderia ter corrido melhor.

Todas tiveram a oportunidade de desfilar com dois conjuntos diferentes. Enquanto a irmã das Kardashian usou um vestido branco, com várias pinceladas pretas, Gigi vestia um outro, marcado pelo tom vermelho, junto a um casaco com os mesmos riscos negros, e Bella destacava-se por uma espécie de grafitti de linhas mais finas, que incluía alguns detalhes em rosa pálido. Todas usavam chapéus semelhantes, bem como collants e malas com o mesmo padrão.

Os restantes looks não poderiam ter sido mais diferentes e irreverentes. Cada uma deslumbrou à sua maneira. Kendall vestiu um mini-vestido marcado pelos tons rosa choque e preto, sem alças e com uma enorme cauda, conjugado com um grande perfume Moschino que segurava ao colo, como um bebé.

Gigi, por outro lado, ‘superou’ o comprimento da cauda do conjunto de Jenner, ao surgir com um mini vestido de noiva dotado de um véu cheio de borboletas coloridas, que teve de ser segurado por várias pessoas ao longo da passadeira.

Por fim, Bella mostrou o seu lado mais sensual, ao vestir um macacão no qual apenas o padrão, cheio e riscos negros, escondia algumas zonas do seu corpo. As transparências, ombros à mostra, bem como o laço preto que marcava a zona da cintura, tornaram este, muito provavelmente, o look mais sedutor do evento.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal