activa

Perfil

Celebridades

Kanye West "furioso" com a divulgação de novo vídeo erótico de Kim Kardashian com o ex

O mesmo ex-namorado com quem a socialite protagonizou o vídeo caseiro que a catapultou para a fama.

Activa.pt

Roy Rochlin

Antes de Kim Kardashian 'quebrar a internet' com um vídeo íntimo gravado em 2003, aparentemente protagonizou outro, igualmente ousado, com o então namorado Ray J.

Um clipe inédito revela que as atividades dessa noite incluiu o uso recreativo de marijuana, fumada diretamente de um cachimbo em forma de pénis. No vídeo, o cantor de R&B aparece a segurar o objeto fálico entre as pernas enquanto Kardashian fuma.

De acordo com a publicação OK! Magazine, Kanye West está furioso com o surgimento das imagens e acredita que Ray J é o responsável pela sua divulgação.

"O Kanye não está feliz com o último vídeo da Kim e do Ray J," diz uma fonte. "O Kanye está furioso, tem muitas perguntas sobre o cachimbo em forma de pénis e tem quase a certeza que o Ray J está por detrás disto. O Kanye exige respostas e quer saber por que motivo o Ray J divulgou o vídeo e, se não foi ele, quem o fez," continua. "Enquanto a Kim está envergonhada com toda esta situação. o Kanye está chateado e sente-se desrespeitado."

Chesnot

A divulgação tem um timing curioso. Num episódio recente de Keeping Up with the Kardashians, Kim admitiu que estava sob o efeito de ecstasy quando gravou a famosa sex tape. Por outro lado, em declarações ao TMZ, fontes próximas de Ray J negaram que a estrela tivesse tomado drogas pesadas ou consumido álcool naquela altura, mas revelaram que esta "fumou erva de um bongo em forma de pénis."

O site também menciona pessoas próximas de Kardashian, que corroboram a alegação que a socialite fez no seu reality show, acrescentando que Kim não tem nada a ganhar ao mentir nesta altura do campeonato. Além disso, dizem que a Sra. West está grata por ter aprendido cedo com as suas experiências com drogas e aponta essas lições como as responsáveis por ter escolhido não consumir drogas ou álcool na vida adulta.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!