Pryanka Chopra e Nick Jones partilharam no Instagram no domingo de manhã, um dia depois do casamento, fotos e vídeos de festa pré-nupcial – chamada Sangeet – que teve lugar na na Índia. Durante o evento, duas equipas formadas pelos familiares e amigos dos noivos vestiram as roupas tradicionaise competiram uma contra a outra, encenando, por meio de danças no palco, as suas próprias interpretações de como Priyanka e Chopra se conheceram, bem ao estilo de Bollywood.

“Tudo começou como uma feroz competição de música e dança entre as famílias, mas terminou, como sempre, como uma grande celebração do amor”, escreveu Priyanka no Instagram. “Nick e eu estávamos ansiosos pelo Sangeet (noite musical), outro ritual pré-casamento … e para ver o que cada lado tinha preparado.”

Relacionados

Mais no portal

Moda

Estes sapatos combinam com todos os tipos de vestidos

Aqui ficam algumas sugestões que não lhe vão falhar nos meses quentes da primavera e do verão.

Celebridades

Eva Longoria eliminou três ingredientes da dieta para conseguir uma melhor forma física

A atriz tem 46 anos.

Celebridades

Ainda se lembra do assassinato de Carlos Castro?

O crime aconteceu no hotel Intercontinental, em Nova Iorque, em 2011.

Celebridades

Kate fez Meghan chorar? Eis a reação da duquesa de Cambridge

A revelação foi feita a Oprah.

Saúde

4 fatores que aumentam as possibilidades de internamento por COVID-19

Conheça as principais condições que contribuem para o internamento hospitalar de pessoas infetadas com a doença.

Moda

Estas cores são as apostas fortes da Zara para a primavera

Chegou aquela altura do ano em que todas as cores do arco-íris voltam a ser bem-vindas nas nossas escolhas de vestuário.

Comportamento

O dinheiro compra felicidade? Eis o que diz a ciência

Estas são as principais conclusões de um estudo recente.

Beleza

Mito ou verdade: o óleo de coco ajuda o cabelo a crescer mais rápido?

O produto é muito popular em rotinas de cuidados com o cabelo e há quem acredite que acelera o processo de crescimento dos fios.

Lifestyle

Instagram anuncia medidas para proteger adolescentes de predadores sexuais

Por exemplo, os utilizadores adultos serão impedidos de enviar mensagens a menores de idade que não os sigam na rede social.

Moda

5 propostas de calçado ideais para complementar peças em cabedal

Não há como falhar com qualquer uma delas.

Finanças de A a Z

Ideias de prendas para um Dia do Pai memorável e bem económico

O Dia do Pai celebra-se no próximo dia 19 de março. A rubrica Finanças de A a Z deixa-lhe algumas sugestões para celebrar esta data sem estourar o orçamento.

Celebridades

Casa de Harry e Meghan foi invadida

O homem terá conseguido entrar no local de residência do casal por duas vezes.