activa

Perfil

Celebridades

Suicídio ou morte acidental? "Casal perfeito" encontrado sem vida na Califórnia

Michelle Avila e Christian Kent foram encontrados abraçados na cama. O caso já está a ser comparado à história de Romeu e Julieta.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Os pais de uma jovem de 23 anos, natural de Orange County, nos Estados Unidos, querem alertar a público para os perigos das drogas depois da morte da filha e do namorado desta na sequência de uma suposta overdose.

Michelle Avila e Christian Kent, 20, tinham uma vida aparentemente perfeita, de acordo com as respetivas páginas no Instagram. O jovem casal, que "parecia saído das páginas de uma revista", vivia em Newport, na Califórnia, e partilhava o amor pela prática de surf e por viajar.

Instagram

Mas na noite de 14 de outubro, Michelle e Christian foram a uma festa, o que desencadeou uma série de acontecimentos que levaria à morte de ambos. Ao regressar a casa, acompanhada pelo namorado, a influencer disse boa noite aos pais e foi dormir.

Quando a sua mãe, Adriana Avila, não notou qualquer movimento do casal na manhã seguinte, foi até ao quarto e deparou-se com o pior cenário possível: Michelle e Christian sem vida, fortemente abraçados, na cama.

Instagram

Adriana ficou horrorizada. Michelle estava a tomar antibióticos para curar uma gripe e não tinha bebido na festa, avança o Orange County Register.

O casal terá sofrido uma overdose, o que confunde ainda mais os pais de Michelle. Aliás, Paulo, o pai da jovem, chegou a procurar indícios de consumo de drogas no quarto dela, mas não encontrou nada.

"Preferia ter uma pessoa viciada que desse sinal para que eu pudesse ajudar," disse Paulo ao Orange County Register. "É por isso que estamos tão devastados. Não havia sinais. Zero sinais."

Instagram

As mortes destes dois jovens despontaram discussões sobre o problema crescente de vício em opioides que tem afetado a área privilegiada de Orange County nos últimos anos.

Embora a família ainda esteja à espera dos resultados oficiais do relatório de toxicologia para ter mais respostas em relação ao que aconteceu a Michelle e a Christian, as conversas com a polícia deixaram os seus entes queridos certos de que as drogas tiveram um papel nas suas mortes.

Instagram

O choque e dor que o ocorrido causou aos pais de Michelle são evidentes.

"Dois miúdos lindos. Foi como Romeu e Julieta. Ambos morreram e estavam abraçados um ao outro," disse Paulo Avila ao Coast Report Online.

De acordo com familiares, Michelle e Christian apaixonaram-se logo quando se conheceram no café onde ela trabalhava e namoraram durante um ano antes de ele se mudar para San Diego, para frequentar a universidade.

A jovem publicava fotos do casal com regularidade no Instagram, partilhando as suas várias viagens e idas frequentes à praia.

"É de doidos com duas almas podem ter uma ligação tão profunda e tão rápido," escreveu num dos seus posts.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!