activa

Perfil

Celebridades

O que se passou na reunião privada entre Meghan e Michelle Obama?

As duas estiveram juntas em Londres, durante a apresentação do livro da mulher de Barack Obama.

Activa.pt

Gerardo Mora

Michelle Obama apresentou o seu recente livro, Becoming, no Royal Festival Hall, em Londres. No evento, esteve também presente a duquesa de Sussex, a quem a mulher de Barack Obama dirigiu, dias antes, um conselho sábio. O palácio de Kensington confirmou a informação.

Embora não tenham sido revelados muitos detalhes, uma fonte revelou à Evening Standard que Meghan "teve uma longa reunião privada com Michelle". A mesma pessoa acrescentou ainda alguns pormenores, "Elas falaram muito acerca da importância de apoiar e fortalecer as mulheres de todas as culturas e comunidades. Também conversaram sobre experiências partilhadas de gravidez e de educar crianças, bem com de causas como a educação das raparigas".

Recentemente, Michelle comparou a sua vida à da mulher de Harry, no sentido em que a pressão que sentem "pode ser demasiada, por vezes". Além disso, mostrou acreditar no potencial da duquesa, "Acho que a Meghan pode maximizar o seu impacto nos outros, bem como a sua própria felicidade, se fizer algo que combine com a sua personalidade".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!