activa

Perfil

Celebridades

Shakira canta ao lado do pai de 87 anos em vídeo emocionante

Os seguidores da cantora mostraram-se comovidos com o gesto.

Activa.pt

FABRICE COFFRINI

Agradecida pelos seus milhões de fãs (no Instagram, são mais de 55), Shakira decidiu presenteá-los com um vídeo pessoal. Junto ao pai, William, de 87 anos, a artista colombiana cantou, sempre com a mão no ombro do progenitor, provando que os dotes vocais são de família.

"87 aninhos. Que lindo o meu paizinho!", escreveu, como legenda da gravação. Pelos comentários, vários seguidores se mostraram comovidos com aquele momento entre pai e filha. "Realmente lindo e emocionante ver este video com o teu papá", "Consigo sentir o amor" ou ainda "Obrigada Shakira, por partilhares um momento tão bonito". Houve ainda quem fosse mais longe, arriscando dizer, em jeito de brincadeira: "O papá canta melhor".

No final do vídeo, terminado o dueto da canção Domino, de 1950, a cantora ri para a câmara e, em seguida, para o pai, beijando a bochecha deste, enquanto diz, feliz, "Muito bem, paizinho!".

Recorde-se que a cantora é a única filha de William e Nidia Ripoll Torrado, e à primeira música que escreveu, aos oito anos, chamou Os teus óculos escuros, inspirada no facto de o pai usar constantemente aquele acessório, na sequência da morte do meio-irmão da cantora num acidente de mota, quando esta tinha dois anos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!