activa

Perfil

Celebridades

Harry deixou de beber álcool por solidariedade com Meghan

Saiba o que mais o príncipe cortou, além das bebidas alcoólicas.

Activa.pt

Harry mostrou, mais uma vez, ser um excelente companheiro para Meghan.

Desde que descobriu que a mulher está grávida do primeiro filho do casal, o príncipe terá decidido mostrar-lhe apoio ao deixar de consumir bebidas alcoólicas. De acordo com o The Daily Express, também terá cortado o chá e o café e festa de Réveillon do casal foi à base de água e sumos.

Segundo fontes ligadas à realeza, a saúde física e emocional do duque de Sussex melhorou bastante nos últimos tempos.

"Considerando que Harry bebe intensamente desde a adolescência, é uma conquista e tanto. Ele estava sempre inquieto e pronto para noitadas, sempre à procura do próximo momento de diversão," explicam. "Ele proporcionava boas gargalhadas, mas era demai. Agora, a sua rotina não faz dele o convidado mais divertido da festa, mas definitivamente está mais calmo e relaxado."

De acordo com a publicação, os contactos dos companheiros de festa de Harry foram eliminados do seu telemóvel desde que iniciou uma relação séria com a ex atriz norte-americana.

"A Meghan apenas lhe mostrou que existe uma outra maneira de se viver, e ele tornou-se tornou fã do estilo de vida. Ele alimenta-se bem, não envenena o próprio corpo, faz exercício, pratica um pouco de ioga e está muito mais feliz”, revelaram fontes próximas.

De recordar que o casal vai dar as boas-vindas a um bebé nesta primavera.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!