activa

Perfil

Celebridades

Shay Mitchell revela que sofreu aborto espontâneo

Numa reflexão sobre os seus altos e baixos em 2018.

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

Mais conhecida pela participação na série Pretty Little Liars, Shay Mitchell fez uma revelação surpreendente (e trágica), ao realizar um balanço do ano 2018. Após partilhar várias mensagens nas stories do Instagram, e de destacar momento positivos, disse ter sofrido um aborto espontâneo.

“Apesar de ter sido um ano incrível, ele também veio com suas dificuldades”, escreveu, para depois partilhar uma imagem de uma ecografia, com um emoji de um coração partido.

Mas a atriz não se ficou por ali, acrescentando, em jeito de desabafo:

“Todos nós precisamos de lidar com várias provas e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a respetiva falta de autenticidade. Ter tanta gente a seguir-me no Instagram e a ler os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente edificante”.

Reprodução

Desolada, Shay decidiu agradecer o apoio que os fãs lhe dão através das redes sociais, e justifcou brevemente a imagem que partilhou,

"O apoio e afeto que tantos de vocês me dão, colocam-me com um espírito positivo mesmo nos dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, após sofrer um aborto espontâneo e perder o bebé dos meus sonhos. No espírito de Ano Novo, acho que precisamos de lembrar que estamos todos juntos nesta jornada — em tempos bons e maus — e precisamos de nos lembrar que não sabemos ou entendemos realmente as dificuldades que outras pessoas passam. Então, para 2019, vamos todos tentar ser mais empáticos e cuidadosos uns com os outros. Para mim, esta é uma ótima resolução. Espero que concordem. Feliz Ano Novo para todos!”.

Recorde-se que, sem ter confirmado o relacionamento, a atriz viu, no passado mês de maio, o seu nome associado ao atleta da NBA, Blake Griffin, e, mais recentemente, ao apresentador Matte Babel.