activa

Perfil

Celebridades

Modelo e atriz australiana encontrada morta

Annalise Braakensiektinha 46 anos.

Activa.pt

Annalise Braakensiektinha, de 46 anos, foi uma atriz e modelo australiana. No passado dia 6 de janeiro, foi encontrada morta na sua habitação, em Sydney, após a polícia ser alertada por uma pessoa próxima que não tinha notícias suas há algum tempo.

Até ao momento, não se sabe qual foi a causa da morte de Annalise, mas o cenário encontrado pelas autoridades não se revela suspeito. No dia 14 de dezembro, menos de um mês antes da morte, a modelo tinha deixado uma mensagem intrigante na sua página de Instagram.

"Tudo parece estranho e do avesso neste momento, estou correta? Os desafios da vida têm sido profundos, negros, difíceis, exigentes e, ultimamente, assustadores. Para mim e para tantos outros", começou por escrever, para depois mudar o tom do texto.

Aos 46 anos, a modelo revelava-se em excelente forma física.

Aos 46 anos, a modelo revelava-se em excelente forma física.

"Mas hoje é um novo dia. E tive também um dos melhores trabalhos, viagens e experiências da minha vida, este ano, pelo que estou muito grata. Por isso, brindemos à felicidade e luz, infinitas possibilidades e novos começos!", acrescentou.

A modelo acabou por agradecer a todos aqueles que a foram apoiando ao longo de um "ano turbulento", referindo-se a 2018.

Numa publicação diferente, a 4 de dezembro, Annalise tinha já desabafado acerca da sua batalha contra a depressão e, um mês antes, em novembro, revelado que era embaixadora de uma caridade para a prevenção do suicídio, chamada R U OK?.

Mensagem do post em que revelou ser embaixadora da caridade R U OK?

Mensagem do post em que revelou ser embaixadora da caridade R U OK?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!