activa

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner revela que esta característica das irmãs não facilitou a sua luta contra o acne

A jovem modelo passou por um período de grandes inseguranças.

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

Cada vez mais presente no mundo da moda, Kendall Jenner, de 23 anos, mostra ser uma jovem independente e segura de si. Contudo, como qualquer pessoa, tem as suas inseguranças. E um dos piores momentos por que passou foi quando sofreu de acne, condição com a qual teve de lidar desde bastante cedo. Embora a família tenha sido o seu principal de apoio, diz que as irmãs não foram a melhor ajuda.

"Algumas delas também lidaram com o acne, quando eram muito mais novas, mas nenhuma como eu. Isso também foi algo difícil para mim: olhar para as minhas irmãs lindas, com peles lindas, e perguntar-me, 'bem, porquê eu? O que há de errado comigo?'", disse, numa entrevista exclusiva com a revista People.

"Elas tentavam sempre animar-me e fazer-me sentir melhor comigo. E a melhor parte no que toca à minha família e às minhas irmãs é que elas nunca desistem e estão sempre à procura de novas formas de ajudar e encontrar uma solução", acrescentou.

Mas esta característica também teve as suas desvantagens, aos olhos da jovem. Quando a sua pele começou a mostrar sinais de melhoria, Kendall teve de colocar um 'travão' nos conselhos dos familiares. "Toda a gente estava sempre a tentar ajudar, por isso, durante anos, todos estavam envolvidos na situação. Mais para o fim, senti algo como 'Ok, calem-se todos! Já percebi. Deixem-me viver a minha vida e parem de me chatear'", finalizou, em tom de brincadeira.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!