Elisabete-Jacinto-Jose-Marques-e-Marco-Cochinho-exibem-o-trofeu-do-primeiro-classificado-entre-os-camioes-1-300x200.jpg

Aos 54 anos, Elisabete Jacinto tornou-se a primeira portuguesa a trazer para casa o primeiro lugar da prova de todo-o-terreno África Eco Race. A vitória da piloto foi apurada na Mauritânia, à 11ª etapa da competição.

Tivemos imensos portugueses à chegada que nos fizeram uma festa imensa, com direito a champanhe e tudo“, começou por dizer Elisabete, em comunicado. “Estamos muito felizes com o que fizemos nesta prova. Recebemos um troféu enorme e pesado, e não cabemos em nós com tanto orgulho. Foram 16 anos de trabalho para chegarmos a este dia”, acrescentou.

Na classificação final, Elisabete Jacinto ficou com uma diferença de 2 horas e 42 minutos para o segundo classificado, Noel Essers.

Elisabete Jacinto com pouca sorte neste 16º Rali de Marrocos.jpg

Jorge Cunha

Palavras-chave

Relacionados

Saúde

Fitness: qual é a modalidade certa para si?

Vamos finalmente fazer exercício! Para não se perder entre tantas opções, organizámos um guia das principais aulas de grupo, com a ajuda de Marco Graça, Wellness e Fitness Manager do Holmes Place.

Lifestyle

A jornada de fitness desta mãe é uma inspiração

Depois de ganhar 32 kg durante a gravidez, Briana Bernard estabeleceu o objetivo de perdê-los - que foi atingido e ultrapassado. Descubra como esta mulher recuperou a saúde e embarcou numa nova jornada como personal trainer, com o objetivo de ajudar os outros a ficarem saudáveis.

Lifestyle

Bulying Feminino: quando as mulheres são as nossas maiores inimigas

Ainda há muitas conquistas femininas a fazer e desafios a partilhar. Mas muitas vezes as mulheres traem-se e criticam-se mais do que se apoiam e ajudam. Mudar isto é urgente e interessa a todas.

Mais no portal

Moda

Estes sapatos combinam com todos os tipos de vestidos

Aqui ficam algumas sugestões que não lhe vão falhar nos meses quentes da primavera e do verão.

Celebridades

Eva Longoria eliminou três ingredientes da dieta para conseguir uma melhor forma física

A atriz tem 46 anos.

Celebridades

Ainda se lembra do assassinato de Carlos Castro?

O crime aconteceu no hotel Intercontinental, em Nova Iorque, em 2011.

Celebridades

Kate fez Meghan chorar? Eis a reação da duquesa de Cambridge

A revelação foi feita a Oprah.

Saúde

4 fatores que aumentam as possibilidades de internamento por COVID-19

Conheça as principais condições que contribuem para o internamento hospitalar de pessoas infetadas com a doença.

Moda

Estas cores são as apostas fortes da Zara para a primavera

Chegou aquela altura do ano em que todas as cores do arco-íris voltam a ser bem-vindas nas nossas escolhas de vestuário.

Comportamento

O dinheiro compra felicidade? Eis o que diz a ciência

Estas são as principais conclusões de um estudo recente.

Beleza

Mito ou verdade: o óleo de coco ajuda o cabelo a crescer mais rápido?

O produto é muito popular em rotinas de cuidados com o cabelo e há quem acredite que acelera o processo de crescimento dos fios.

Lifestyle

Instagram anuncia medidas para proteger adolescentes de predadores sexuais

Por exemplo, os utilizadores adultos serão impedidos de enviar mensagens a menores de idade que não os sigam na rede social.

Moda

5 propostas de calçado ideais para complementar peças em cabedal

Não há como falhar com qualquer uma delas.

Finanças de A a Z

Ideias de prendas para um Dia do Pai memorável e bem económico

O Dia do Pai celebra-se no próximo dia 19 de março. A rubrica Finanças de A a Z deixa-lhe algumas sugestões para celebrar esta data sem estourar o orçamento.

Celebridades

Casa de Harry e Meghan foi invadida

O homem terá conseguido entrar no local de residência do casal por duas vezes.