activa

Perfil

Celebridades

Meghan mudou "dramaticamente" o estilo de vida de Harry

Para melhor! Descubra como.

Activa.pt

ANTHONY DEVLIN

A união de Harry e Meghan trouxe vários benefícios para a saúde do príncipe. Isto porque, de acordo com o biógrafo real Andrew Morton, a norte-americana mudou "drasticamente" o estilo de vida do homem que agora é seu marido.

A ex-atriz, que é uma conhecida adepta de um estilo de vida saudável, terá começado o seu 'trabalho' ao mudar a forma como Harry se alimenta ainda antes de entrar oficialmente para a família real britânica.

"Ela adora cozinhar, explorar novas comidas e experimentar com sabores frescos. Assim como Meghan incentivou uma porção de aventura culinária, ela também mudou drasticamente o conteúdo do frigorifico do príncipe Harry," conta Morton ao Express.

ANTHONY DEVLIN

Quanto ao aspeto do frigorifico dos duques de Sussex atualmente, Andrew revela que contém maioritariamente.opções saudáveis.

"Meghan nunca sai de casa a não ser que tenha húmus, cenouras, sumo verde, amêndoas e pudim de sementes de chia no frigorifico. Na junção de Califórnia com Kensington, só um sairia vencedor neste embate dietético."

Notícias recentes parecem corroborar as declarações. Desde que Meghan entrou na sua vida, Harry deixou de fumar, passou a frequentar o ginásio e reduziu o consumo de bebidas alcoólicas, sendo que deixou mesmo de beber quando a mulher engravidou. Aliás, de acordo com o The Daily Express, também terá cortado o chá e o café, e a útima festa de Réveillon do casal foi à base de água e sumos.