Para Bebe Rexha, o aproximar dos Grammys devia ser uma altura de grande entusiasmo. Mas não é o caso.

A experiência está a ser manchada pela sua dificuldade em encontrar um vestido, graças à (bem documentada) discriminação em relação ao tamanho na indústria do entretenimento. Recentemente, a cantora recorreu ao Twitter para expressar as suas frustrações.

“Finalmente fui nomeada nos Grammys [Melhor Artista Revelação], e é a coisa mais porreira de sempre. Muitas vezes, os artistas abordam designers e eles criam vestidos à medida para desfilar na passadeira vermelha,” explica. “Portanto, pedi à minha equipa que contactasse vários estilistas, e muitos deles não querem vestir-me porque sou demasiado grande.. Se um tamanho 38/40 é demasiado grande, não sei o que dizer-vos. Não quero usar a porcaria dos vossos vestidos,” continua. “É de doidos. Vocês estão a dizer a todas as mulheres que vestem o 40 e acima que não são belas e que não podem usar os vossos vestidos?”

GettyImages-1059360990.jpg

Bebe Rexha

Theo Wargo

Depois de o vídeo causar frenesim nas redes sociais, já há pelo menos um candidato: Michael Costello. Em entrevista ao TMZ, o designer mostrou-se triste por a “velha amiga” não o ter contactado primeiro e revelou que entende a sua frustração.

“Não a culpo por estar triste. Sou amigo da Bebe já muito tempo,” começa por dizer. “Vou ser criticado por isto, mas tenho de dizer que estou com ela – que se lixem os outros designers que só querem vestir mulheres que usam o 32.”

Costello já está habituado a criar peças para mulheres com curvas. O estilista já trabalhou com Beyoncé, Jennifer Lopez e Alicia Keys em várias ocasiões e defende que os seus pares precisam de apostar mais em Rexha, não só pelo seu “lindo corpo”, mas, mais importante ainda, também pelo seu talento.

“Ela é uma mulher linda, tem curvas, é super talentosa, tem os pés assentes na terra e gosto dela. Bebe, liga-me. Tens o meu número e não é difícil encontrar-me.”

GettyImages-1051940452.jpg

Michaell Costello

Arun Nevader

De recordar que, infelizmente, a situação de Bebe Rexha não é um caso isolado em Hollywood. Recentemente, a atriz Meghan Mullally mostrou-se frustrada porque não conseguia encontrar quem a vestisse para a cerimónia de entrega de prémios SAG deste ano, mesmo sendo a anfitriã, até que Christian Siriano se ofereceu para o trabalho. E não é a primeira vez que o faz. Siriano desenha constantemente roupas de gala para mulheres que, regra geral, são ignoradas pelos seus colegas, incluindo Danielle Brooks, Candice Huffine, Kelly Clarkson e Leslie Jones.

GettyImages-1044651016.jpg

Christian Siriano

Roy Rochlin

Mais no portal

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

Moda

"Eco friendly', portuguesa e trendy: esta é a marca de denim que tem de conhecer

A loja online da My Fair by Just.O disponibiliza ainda alguns best sellers da coleção primavera-verão de 2020, como o Curry Hoddie ou o camisolão oversized.

Beleza e Saúde

Aprenda a recriar esta maquilhagem perfeita para um "date" de verão

Na rubrica Beauty Spot desta semana, partilho o tutorial de um visual simples para um encontro romântico.

Beleza e Saúde

#ActivaEmCasa. O treino da semana do CrossFit Cais

Mais uma segunda-feira, mais um circuito de exercícios preparado pela personal trainer Susana Carromeu.

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel