activa

Perfil

Celebridades

Victoria Beckham "triste" por ficar fora da reunião das Spice Girls

Activa.pt

A ausência de Victoria Beckham da reunião das Spice Girls não só deixa os fãs tristes, como também a própria Posh Spice.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Beckham falou sobre o regresso do grupo e admitiu que se sentirá um pouco triste por não participar nas atuações da digressão.

"Eu tenho certeza de que enquanto elas estiverem no palco, uma parte de mim se sentirá um pouco esquecida. Porque uma parte de mim sempre vai ser uma Spice Girl!" afirmou.

Contudo, a estilista está decidida a não fazer participações surpresa em nenhum dos onze espetáculos marcados.

"Não. Definitivamente, não. O que eu faço agora é a minha paixão e um trabalho a tempo inteiro," respondeu quando questionada sobre a possibilidade.

De recordar que mesmo estando fora da reunião da reunião da girlband que a tornou mundialmente conhecida, Victoria nunca está longe dos holofotes e é bastante popular. Recentemente, fez manchetes ao divulgar um vídeo da filha Harper, com 7 anos, a fazer um tratamento estético.

“As pessoas estão interessadas na minha vida pessoal. Umas vezes isso funciona a meu favor e outas vezes não," explicou. "Não vou deixar que isso me afete”.

Veja o momento, abaixo.