activa

Perfil

Celebridades

Ariana Grande enganou-se a tatuar o nome de uma das suas músicas

Em vez de '7 Rings', a cantora tem agora algo cómico (e sem sentido) escrito no corpo.

Activa.pt

ANGELA WEISS

Toda a gente comete erros, e Ariana Grande não é exceção.

A cantora recorreu às redes sociais para mostrar a sua nova tatuagem na palma da mão: uma palavra que acreditava ser '7 Rings' (o nome do seu êxito mais recente) em japonês. Contudo, os fãs repararam que o desenho, afinal, dizia "shichirin", que é um pequeno grelhador a carvão.

Reprodução

Felizmente, Grande encarou o erro com humor e não se mostrou muito incomodada.

"É verdade, deixei de fora ‘つの指,' que devia estar no meio. Doeu imenso e não teria aguentado fazer mais nenhum símbolo," confessou em tom de brincadeira num tweet, que entretanto foi eliminado. "Mas esta localização [a palma da mão] também perde muita pele, portanto [a tatuagem] não vai durar. Se sentir falta [do símbolo] o suficiente, passo por todo aquele sofrimento da próxima vez," explicou. "Além disso, sou uma grande fã de pequenos grelhadores," brincou.

D.R.

Se Ariana corrigir o erro, não será a primeira ocasião em que altera uma tatuagem. Recentemente, cobriu o "8418", um tributo ao falecido pai do seu ex-noivo, Pete Davidson, que tinha no pé por um tributo a Mac Miller, seu ex-namorado que morreu em setembro de 2018.