activa

Perfil

Celebridades

Bradley Cooper e Irina Shayk: 6 factos sobre a relação do casal

O ator e a modelo formam um dos pares mais discretos de Hollywood.

Activa.pt

Daniele Venturelli

Pelo menos não que saibamos. De acordo com a revista PEOPLE, os dois começaram a namorar em abril de 2015, quando foram vistos a assistir à peça da Broadway Finding Neverland. Pouco depois, começaram a viajar juntos pelo mundo - escapadas essas que renderam muitas fotos românticas registas pelos paparazzi.

A estreia na passadeira vermelha aconteceu em março de 2016 durante a Semana da Moda de Paris, e a modelo oficializou a relação no Instagram no mês seguinte.

Instagram

Bradley Cooper e Irina Shayk na Met Gala 2016 e 2018, e nos Globos de Ouro 2019

Bradley Cooper e Irina Shayk na Met Gala 2016 e 2018, e nos Globos de Ouro 2019

Getty Images

Além de alguns eventos em 2019, com destaque para os Globos de Ouro, Bradley e Irina só foram fotografados na passadeira vermelha em duas ocasiões (curiosamente no mesmo evento): as edições de 2016 e de 2018 da Met Gala.

Karwai Tang

Ao longo dos anos, as estrelas desfrutaram de várias partidas no torneio de ténis de Wimbledon - com direito a trocas de carinhos e a reações dramáticas.

Raymond Hall

Em março de 2017, após dois anos de namoro, Shayk deu à luz uma menina chamada Lea De Seine Shayk Cooper. O casal pouco ou nada diz (e mostra) publicamente sobre a menina. Irina não partilha imagens no Instagram e Cooper nem sequer tem redes sociais. Sem surpresas, as imagens da família completa são raras.

Raymond Hall

Num momento raro, Irina abriu o coração sobre a maternidade numa entrevista.

"Digo sempre que ser mãe é uma das melhores coisas do mundo," afirmou à Wmagazine em janeiro. "Não acho que tenha mudado a minha vida. Mudou-a no sentido de tornar-me melhor. A família é a coisa mais importante no mundo."

Photopix

Durante uma entrevista sobre o filme Assim Nasce Uma Estrela, o seu primeiro projeto depois de ser pai, Cooper disse:

"Acho que ter uma filha e ter a minha própria família - que é um milagre e algo com que sempre sonhei - tornou-me mais aberto.. para o hoje e para estar presente," disse ao NPR.

Bradley Cooper e Irina Shayk numa das suas raras aparições juntos: