activa

Perfil

Celebridades

Três filhos depois, Kate ainda veste o tamanho 34

Prova disso é que repetiu recentemente um casaco Alexander McQueen que já tinha usado em 2012. Afinal, o que come a duquesa para manter a forma física?

Activa.pt

Na Escócia, sê escocês. E a maneira de vestir é a forma mais imediata de colocar essa máxima em prática.

Talvez por isso mesmo, para marcar presença na inauguração do novo museu V&A Dundee - do qual é patrona - ao lado de William, a duquesa de Cambridge escolheu usar um casaco tartan (padrão aos quadrados) de modo a combater os dois graus negativos que se faziam sentir. A peça foi combinada com uma mala nova da Manu Atelier (450 euros), meias pretas, luvas pretas e sapatos pretos. Kate escolheu igualmente os brincos de diamante de safira que pertenciam originalmente à princesa Diana.

O casaco foi usado pelo membro da família real britânica em 2012 no Dia de Santo André (dia nacional da Escócia) quando visitou a Saint Andrew's School, a sua antiga escola preparatória.

Kate em 2012 e em 2019

Kate em 2012 e em 2019

Getty Images

Esta 'reciclagem real' deu que falar. Nas redes sociais, os fãs mais atentos mostraram-se surpresos e sublinharam que de 2012 para cá, Kate teve três filhos. Ainda assim, mantém a mesma forma física e tamanho de roupa (o 34).

Para perceber melhor os cuidados que a duquesa tem com o corpo, pesquisámos o que come num dia. Veja a resposta no vídeo, acima.