Será que é o talento de família a manifestar-se?

No último domingo (3), a pequena North West mostrou que herdou o interesse do pai, Kanye West, pela música e soltou a voz num evento intimista criado pelo rapper, que será a sua versão de uma missa de domingo.

Como mãe ‘babada’ que é, Kim Kardashian registou o momento e mais tarde partilhou-o nas redes sociais. No vídeo em questão, a criança de 5 anos aparece sentada no chão, a cantar um tema inédito de West ao lado de três outras meninas. Aparentemente no seu elemento, a determinada altura North chega mesmo a pedir o microfone ao pai e canta, entre risos, com as amigas.

“Os meus vídeos do Sunday Service não fazem justiça à energia que sentimos naquele espaço, mas este curto vídeo mostra o quanto a North ama as nossas manhãs de domingo,” escreveu Kim.

De recordar que o Sunday Service consiste em domingos dedicados à fé com uma série de shows privados e intimistas organizados por Kanye West desde o início do ano. Acompanhado por um coro, o artista faz novos arranjos das suas músicas e, ocasionalmente, mostra uma ou outra canção inédita. .

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal