activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian explica "má pele" em fotografias recentes

A estrela não ficou indiferente à publicação de um tabloide.

Activa.pt

Kim Kardashian é bastante ativa nas redes sociais e provou mais uma vez que não tem problemas em responder a polémicas que envolvam o seu nome.

Por exemplo, nesta terça-feira, 5 de fe fevereiro, recorreu ao Twitter para esclarecer algumas fotos tiradas pelos paparazzi.

D.R.

Após dar conta que o Daily Mail partilhou um tweet no qual diz que a "magnata da cosmética está a ter um mau dia de pele antes do seu seminário de beleza" acompanhado de imagens suas pouco lisonjeiras, a estrela não demorou a explicar-se.

“É psoríase em todo o meu rosto,” escreveu, acrescentando um emoji triste.

Reprodução

Essa não é a primeira vez em que Kim fala sobre esta condição. No Natal passado, recorreu às redes sociais para desabafar:

"Acho que chegou a hora de eu começar a tomar medicação para a psoríase. Nunca estive assim e, da forma que está, nem consigo cobri-la [com maquilhagem]. Tomou conta do meu corpo inteiro," explicou, pedindo de seguida recomendações dos seus seguidores.

reprodução

De recordar que a psoríase é uma doença autoimune que se caracteriza por manchas na pele. A gravidade é bastante variável, como dá para ver pelo caso de Kim.

A estrela foi diagnosticada durante um episódio da sexta temporada de 'Keeping Up With The Kardashians' e na altura chegou a temer que a condição ditasse o fim da sua carreira.

Veja o momento no vídeo, acima.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian mostra psoríase em produção fotográfica

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!