No que à decoração de interiores diz respeito, Kris e Kylie Jenner representam opostos extremos do espetro. As estrelas abriram as portas das respetivas mansões em Hidden Hills, Califórnia, à revista Architectural Digest, para a edição de março de 2019, sendo que cada uma teve direito à própria capa.

Como seria de se esperar, a casa de Kylie reflete o império estimado de 800 milhões de dólares da jovem de 21 anos. “Procurava uma atmosfera divertida para combinar com a forma como me sentia,” explicou sobre o que tinha em mente quando abordou o decorador de interiores Martyn Lawrence Bullard.

“Os meus closets e quarto de glamour são muito pessoais para mim, até ao tamanho de cada gaveta, para que os meus produtos e roupas específicas encaixem. Passo muito tempo nessas divisões, portanto queria certificar-me de que eram perfeitas,” explica. O resultado é um espaço muito colorido, com detalhes em cor de rosa por todo o lado e cadeiras personalizadas para combinarem com a coleção de batons da marca Kylie Cosmetics.

A mansão tem ainda um bar, cujas paredes estão adornadas por um retrato de Jenner, bem como envoltórios gigantes de preservativos e uma prancha de surf Saint Laurent. Entre os itens de destaque encontram-se também uma rede avaliada em quase 43 mil euros, na sala de estar, um candelabro que custa mais de 12 mil euros, na cozinha, e fotografias vintage de Kris Jenner no quarto de hóspedes. Há ainda trabalhos de Andy Warhol por toda a parte.

“A Kylie sente uma profunda ligação com Marilyn Monroe, portanto colocámos uma série de quadros ao longo da escadaria principal,” afirma Bullard. “No geral, selecionámos obras que pareciam apropriadas para uma jovem colecionadora com gostos femininos.”

Já a mansão de Kris reflete a sua nova perspetiva sobre a vida, oferecendo um escape do mundo, “Já não gosto tanto de sair como antes. O meu trabalho é tão caótico. Estou sempre a 100 à hora. Queria que a minha casa fosse como um santuário, perfeitamente calmo e pacífico,” confessa.

A propriedade conta com uma sala de estar com vista para a piscina, tons neutros no cinema e um closet enorme. “Tive fé total nos designers. Quando chegou a altura da grande revelação, entrei em casa e chorei,” confessa. “Cada divisão dá-me prazer. Encontro algo lindo e delicioso em cada canto. A sério que mal posso esperar para voltar para casa todos os dias.”

Veja as casas das estrelas por dentro no vídeo, acima!

Relacionados

Celebridades

Kendall Jenner apanhada a fazer propaganda enganosa?

Os internautas encontraram várias provas de que a modelo não está a ser honesta.

Beleza e Saúde

O rímel favorito de Khloé Kardashian custa menos de 8 euros

E é de uma marca que podemos encontrar em qualquer supermercado.

Celebridades

Kourtney Kardashian responde a fã que a acusa de ser má tia

A socialite usou as redes sociais para dar os parabéns à sobrinha Stormi

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel