activa

Perfil

Celebridades

O que têm em comum Kylie Jenner e Katy Perry?

Tanto a jovem empresária como a artista surpreenderam tudo e todos nos Grammy Awards...mas não pela positiva.

Activa.pt

Aparentemente, Kylie Jenner e Katy Perry não têm muito em comum, além de serem personalidades mundialmente conhecidas. Contudo, na edição de 2019 dos Grammy Awards, na madrugada de 11 de fevereiro, mostraram estar em sintonia no que às escolhas de moda (pouco felizes) diz respeito.

Steve Granitz

A jovem empresária optou por um fato cor-de-rosa, no mínimo, bizarro. Aquela que poderia ser uma escolha irreverente, a par das últimas tendências, revelou-se um verdadeiro desastre.

Amy Sussman

Demasiado largo, o conjunto não favorecia, de todo, as formas da mãe de Stormi. Além disso, as enormes mangas, cruzadas no pescoço, terminavam com umas luvas no mesmo tom, pormenor que não agradou a muitos. Um cinto prateado e sapatos bancos davam o "toque final" àquele conjunto, sem dúvida, corajoso.

Steve Granitz

Tal como a empresária de 21 anos, também Katy Perry optou pelo tom rosa velho para a cerimónia. E, à semelhança da filha de Kris Jenner, foi criticada pela escolha de estilo menos feliz.

Steve Granitz

O vestido eleito pela cantora fez as delícias da internet. Sem alças e com uma enorme saia cor-de-rosa estilo balão, o modelo foi comparado a algodão doce, a um tampão, a pinos de bowling, a um rolo de tinta, um bolo de aniversário da barbie, ou mesmo a uma piñata!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!