activa

Perfil

Celebridades

Isabel II estará farta do "pesadelo" que é a relação de Meghan com o pai

Thomas Markle tem dificultado a vida da família real ao fazer várias declarações controversas à imprensa.

Activa.pt

D.R.

Pelos vistos, há mesmo drama para lá dos portões do Palácio de Buckingham.

Os problemas familiares de Meghan desenrolaram-se num palco mundial desde que a ex-atriz iniciou a relação com Harry. Depois do casamento real, para o qual a noiva não convidou nenhum parente, à exceção da mãe, a situação intensificou-se, principalmente porque Thomas Markle, o pai da duquesa, tem falado constantemente com a imprensa sobre a relação conturbada entre os dois. Este tipo de atritos públicos não combina com a postura da realeza britânica, que tenta ao máximo evitar expor a sua intimidade, portanto, sem surpresas, Isabel II não estará contente com a situação.

Katie Nicholl, correspondente da realeza para a Vanity Fair, diz que a rainha está muito preocupada e que uma pessoa próxima da família revelou que a monarca terá pedido ao casal que tratasse do assunto antes da quadra natalícia.

"Ela disse-lhes que tudo aquilo estava a tornar-se um pesadelo, e que eles deviam tentar resolver as coisas," explica a fonte.

Entretanto, Meghan estará no "limite da paciência" com o pai, mas não tem planos de comentar o assunto publicamente.

"Ela importa-se com o pai e preocupa-se com ele e com a sua saúde menta, que é um dos motivos pelos quais não quer fazer comentários," conta outra fonte. "É uma situação muito complexa e emocional, e não podemos esquecer-nos de que ela está grávida de sete meses."

Quanto a Harry, sentir-se-á "irritado" e "perturbado" com o comportamento de Markle. Felizmente, os dois terão uma 'folga' quando partirem para Marrocos dentro de algumas semanas.